O que as pessoas não fazem pra sobreviver...
Ri no meio da rua.
Comemorar meu aniversário esse ano foi muito bom! Passei o mês inteiro comemorando...rs
Mentira, não foi o mes inteiro, mas fiz em três lugares: um com a galera, outro com amigas e outro com o pessoal do trabalho. E passeei com mamis e irmão pra comprar meu presente (eeee), assistimos filme em casa comendo pizza...foi muito bom! Nada de festinhas pra me desgastar e ter que limpar tudo depois, eu quis tudo muito simples.
Ah..fizeram uma surpresa pra mim no trabalho. Depois do expediente, um amigo veio me chamar para tratar de um assunto "urgente". Cheguei na sala, tava cheio de gente e tinha um bolo (que por sinal muito bom) na mesa. Cantaram parabéns pra mim e para mais um amigo meu que fez aniversário domingo. Eu como sou uma maria mole, quase chorei mas dei uma segurada na emoção para não borrar o rímel em meio aos colegas.
Eu adoro essas surpresinhas assim sabe?! Faz a gente se sentir querida e lembrada, e melhor ainda quando vem de pessoas que você nem espera.
Minha melhor amiga e um
Adoro ser supreendida.
Estou muito feliz, meu carrinho de montanha russa ta no ponto alto. As promessas de Deus estão se cumprindo, assim como sempre se cumpriram.
Eu olho para tras e comparo o que eu era antes, o que eu queria antes, as coisas pelas quais eu sofria porque não tinha, e hoje eu tenho...parece um sonho se realizando!
Vale a pena esperar em Deus e ver o resultado das coisas. Cada mínimo detalhe, cada coisa que eu peço e oro, até as que eu nem peço, Deus me dá.
E eu ainda continuo tirando do meu caminho quem nada me agrega. Pra que desgastar o meu tempo cultivando uma terra que não da fruto, valorizando quem não merece? Prefiro
desperdiçar essa energia aonde eu sei que haverá resultado.
É levei um tempo pra aprender, mas quando aprendi vi o efeito que surtiu.
Meu coração está feliz aos saltos, eu estou desfrutando do presente.
Sabe quando você compra um doce bem gostoso e come pedacinho por pedacinho para apreciar o sabor? É o que estou fazendo da minha vida agora...sentindo cada gostinho porque caso isso acabe, eu vou ficar com uma ótima sensação.
Ultimamente eu ando muito preguiçosa com internet. Quase nao atualizo o blog, quase não visito os blogs também, mas sinceramente, é pura preguiça do mundo virtual. Só que não esqueço dos blogs não...vez ou outra eu leio sim. É que tenho dedicado mais meu tempo a outras coisas.
Quem sabe um dia aquela gana por internet não volte? É que eu perdi a paciência de passar horas em frente ao computador, já não basta no trabalho.
Mas não gosto de deixar de escrever aqui...quero ter tudo registrado pra no futuro eu voltar e lembrar dessas coisas...
Então é isso folks!
Beijundas
;*
3 comentários:
Dani amiga, como está?
Menina, que massa, eu teria chorado, kkkkkkkkkkkkkk
Uma vez fizeram uma pra mim eu me acabei de tanto chorar na hora, imagina a cena, kkkkkk
Saudade de tu menina
Bjão
Conhecidos lembram de nossos aniversários. Amigos nunca esquecem.
Você está certa em não abandonar esse espaço...
Surpresas assim são sempre otimas e nos emocionam mesmo!
Que bom que tu esta feliz, fico feliz por ti!
Que essa felicidade permaneça contigo sempre!
Beijos
Postar um comentário