Eu não queria escrever este post, mas não pelo fato de escrever, mas porque eu queria que nada disso tivesse acontecido.
Imagine que seu filho foi à escola pela manhã, e a escola é o lugar que toda criança deve estar, é dali que o futuro começa a ser desenhado, as bases começam a ser feitas. Você saberia que seu filho está seguro na escola....mas ele foi e não vai voltar, e assim o Brasil se choca com o que aconteceu no Rio de Janeiro.
Um filho de uma puta, lazarento, desgraçado que agora deve estar queimando no inferno, entra numa escola pra atirar contra crianças...cri-an-ças! Inocentes, indefesas. Eu não consigo, não consigo entender, não caiu a minha ficha como pode existir uma pessoa assim...alias, pessoa não né?
Aonde vamos parar ?
Eu me comovi muito com a Jade...uma menininha que disse na reportagem que, enquanto estava na sala de aula abaixada, o crápula do lado de fora atirando, uma algazarra toda, ela desenhava uma casinha na mão com uma canetinha que carregava pois estava fazendo prova...olha a ingenuidade! Ve se não é de se revoltar?
Todas elas sem entender nada, dando de cara com uma crueldade e violência dessas.
Certamente esse cara nao acabou com só com a vida das crianças que ele atirou, mas conseguiu traumatizar todas, conseguiu deixar na cabeça delas uma imagem que nunca vai sair, um dia que elas nunca vão esquecer, famílias que não acompanharão o futuro de seus filhos, mães que não dirão boa noite, que não vão ver os filhos se formarem, crianças que terão medo da escola, que substituirão sorrisos por tristeza, que não terão seus amiguinhos para brincar.
E por que? A troco de que um indivíduo resolve fazer isso?
http://g1.globo.com/Tragedia-em-Realengo/
Um comentário:
Ser humano é algo inexplicável.
E acho sim, que você deveria escrever esse post. Todas as manifestações são válidas em situações de extrema frieza.
Não cabe à nossa inteligência tentar entender as razões de crimes hediondos e dispensáveis, apenas tentar andar por caminhos sensatos e influenciar de forma correta as pessoas que temos algum poder de formação de opinião.
Não basta ser o melhor de nós. Temos que dar o melhor para os outros e tentar antever.
Nunca foi tão importante ter boas relações e principalmente, boas intuições.
Um beijo e desabafe, sempre.
Postar um comentário