"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







sexta-feira, 12 de junho de 2009

Valentine's day..s2

Estreando o meu bloguizinho (qual é o diminutivo de blog???).. Bom feliz dia dos namorados,embora eu esteja solteira no momento! e não pretendo estar acompanhada por um tempo..rs.. isso tb nao significa q eu nao sinta nada por ninguém.. mas enfim...isso não vem ao caso agora. rsrs Recebi este texto hj de uma amiga e achei suuuuper bacana Dia dos namorados..... Vamos celebrar acima de tudo o amor.... O amor de quem esta longe.... O amor de quem esta perto.... A Esposa, o esposo O noivo, a noiva, O amor platônico, A amizade.... Todos os tipos de amor são válidos... O importante é que seja amor de verdade.... Vale a pena amar e não viver o amor Do que nunca ter amado... É o fogo que arde sem se ver... É ferida que dói e não se sente... As muitas aguas passarão Mas o verdadeiro amor nunca passa O amor se transforma Mas em si ....nunca morre! Termina....e volta a começar..... FELIZ DIA DOS NAMORADOS Á TODOS! QUE AMAM O AMOR! é..viva o amor!

2 comentários:

tayana disse...

Flor, belas palavras! Amei, você sabe como a vida é engraçada, e o tempo não para pará que a gente vá em busca da nossa felicidade! Enfim, quero dizer que hoje um dia meio triste para os solteiros de plantão, ainda mais com esse friozinho maroto, mais devemos aproveitar cada minutoo, cada segundo como se fossem os ultimos de nossas vidas... Portanto pessoas vamos aproveitar ao ultimo e agradeçer a Deus por mais um dia especia que tivemos em nossas vidas... Feliz Dia dos Namorados, mais que a noite tbm será comemorada pelo solteiros. ;D TE AMO AMIGA. E nozeees s2

Dani Brito disse...

gataa!!
relaxa que a vida é um morango!
pensemos assim: dia dos solteiros é: todos os dias, dia dos namorados tem um só! rsrs..brincadeira né!!!
mas é isso ai..te amo tbm! e ta faltando mercadorias que prestem no mercado!!

Related Posts with Thumbnails