"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







Sobre o blog


Um dia, em alguns meses atrás, eu decidi que queria dividir minha maneira de pensar com outras pessoas, e saber se elas também pensam como eu.
Queria encontrar um lugar aonde eu me encaixasse e espionar por aí como as pessoas pensam e agem.
Resolvi criar um blog para armazenar tantas coisas.
Criei o "Expressing my mind" na intenção de escrever meus pensamentos, expressar meus sentimentos, compartilhar meus dias e postar minha visão particular sobre as coisas que acontecem pelo mundo afora, e como acho que a vida deveria ser encarada.
Metade da minha mente está aberta aqui.
Variadas sensações e fases, oras boas, oras ruins, que venho a enfrentar "nessa longa estrada da vida".
É claro que não é possível escrever exatamente TUDO porque a vida está constantemente em mudança, e somente é feliz quem consegue se adaptar a ela.
Às vezes sim, me dá uma vontade louca de ser anônima pra poder ser mais clara em algumas coisas, mas não! Decidi dar minha cara a tapas e seja o que Deus quiser..rs.
Aproveitem, sintam-se muito bem vindos ao meu universo particular, estejam à vontade para se expressar também e espero que gostem!

4 comentários:

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Gostamos muito de teu espaço, amiga, e é lamentável que o tempo seja tão pouco, senão eu vinha aqui a cada hora para conferir as novidades.

Abraços eternos para ti. Teu blogue é um pedacinho teu que nos é muito querido,Dani!

Dani Brito disse...

Ohh...habibi muito obrigada, viu?
Beijokas

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

De nada, lindona.

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Ah, amei a mudança de skin! O visual do teu blogue melhorou bastante, e olha que nem sou fã de fundos pretos. Mas o teu está fabuloso assim, eu achei.

Abraços, aziza (querida). Fica com Deus.

Related Posts with Thumbnails