"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







sexta-feira, 24 de julho de 2009

Open heart ♥

Deixe-me com minha melancolia, Com minhas lagrimas escondidas, Com meu sofrimento abafado, Com meu desentendimento entre a alegria de viver e a tristeza de presenciar A realidade da vida! Eu vejo tanto e pouco falo. Pessoas são diferentes, jamais poderemos mudá-las. Mas por que querem tanto ferir-se umas às outras? Pra que pisar em algo que já está estirado no chão? Será que poucos ou ninguém, sabe que o mundo da voltas? Quem tem medo do destino, ou do que poderá acontecer com aqueles Que machucamos? Será que amanha estaremos no lugar deles, ou abaixo? Arrogantes ocupam muito espaço. Engolir magoas, engolir palavras, agüentar coisas que não são fáceis de suportar... Como amenizar a dor? Simplesmente abro meu coração pois preciso descarregar a imensidão de palavras e sentimentos que carrego dentro de mim... Cantando, sonhando...vivo em um mundo aonde poucos tem acesso. Lá eu não quero que ninguém entre. Eu quero o meu espaço, eu quero o meu choro. Quero mostrar a todos um lindo sorriso, mas no meu infinito particular eu despejo meu mar de lagrimas que se revoltam quando necessário, ou que se acalmam em dias de sol. Claro que nem sempre choro, preciso sorrir. Teremos a vida toda para sermos sérios. Mas injustiças me consomem, arrogâncias me magoam, e tudo parece tão acumulado... Quem há de me ver assim? Quem há de saber que no fundo sou uma menina que não sabe nada da vida, que apenas quer brincar e correr por parques floridos, que apenas quer observar a natureza e tudo o que é belo? Uma menina cheia de sentimentos e amor pra dar, coisas reprimidas por tanto sofrimento. Uma garota que amadureceu tão cedo, que não se iludiu tanto quanto deveria. Acho que preciso mais de um abraço do que de uma palavra, acho que preciso do silencio de um olhar mais do que um estalo de um beijo. Não quero ser notada, simplesmente quero ser respeitada, e não ter o meu espaço invadido...isso me irrita! Eu quero a minha privacidade... Quem há de me reconhecer? Não quero muitos, quero capazes..capazes de sentir, de amar, de viver...sem medo! Sou diferente, sou mais do que até eu mesmo, e posso fazer mais do que eu mesmo acho. Vivo em um mundo onde pessoas não vivem no mesmo mundo que eu. Portanto se queres fugir, me de a mão. Estou indo para o meu lugar. Lá não tem fome, não tem guerra, não tem choro e nem sede. Lá tem flores, amor, paz e todos estão juntos. Tem também dificuldades, porque a vida perfeita não tem graça. Mas você não precisa ter medo de ser quem és. Sei que muitas vezes terei que me render ao silencio, e me sentir superior somente por dentro. Mas então, que meus olhos e atitudes falem por mim, e que eu possa entender que não poderei mudar todo mundo, mas que convencerei muita gente...eu só quero paz!
Daniele Brito

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails