"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Volta às aulas!

Nossa, parece que foi ontem que eu sai de férias, e já se passaram quase dois meses!
Sinceramente? Da uma preguiiiiiiça depois que acostuma ficar em casa...
Essas férias de Julho foram muitoo boas. Não viajei muito, mas curti demaaaais!
Aproveitei mesmo com a galera, foi ótimo, mas agora é hora de voltar. Tenho que me readaptar.
Trabalhos, provas, cobranças, falta de dormir...ai, ai!
Mas a galera da facul é super gente fina. Eu particularmente adoro o mundo universitário.
Principalmente quando vc acaba de sair do colegial e entra na faculdade. Aquele aaaar de responsabilidade! E fazem dois anos que eu to nessa! CARACA..nem parece!
O tempo ta passando, eu to amadurecendo, e as vezes eu nem me toco!
Bom..vamos lá né? Só falta meio ano! Coraaaagem e força na peruca!
ta acabandooooooooo
=)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails