"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Uma chance para recomeçar

O certo é que todo mundo sabe que sempre que quisermos temos a chance de virar a página, mas na maioria das vezes aproveitamos as viradas de ano para utilizar a frase "Ano que vem tal coisa será diferente".
Mas essa tal coisa será diferente, se nós agirmos diferentes.
Faz bem querer ser alguém melhor, mudar que seja um corte de cabelo, mas mudar é bom.
Aprender a não cometer os mesmos erros e não precisa ser somente com os nossos, podemos aprender com os erros dos outros também, por que não?
Não adianta insistir que a vida seja diferente se continuarmos a sermos sempre os mesmos.
É claro que o nosso caráter, nossas características são as nossas marcas e não saem de nós.
Mas quem diz que a vida não da oportunidades e nem chances, etá andando de olhos fechados.
Temos, a cada amanhecer, um dia para tentarmos ser "diferentes", na verdade, melhores do que ontem.
Porque um ser humano evolui toda vez que reconhece seu erro, identifica a mudança e trabalha nela.
Então vamos virar a página para 2012 chegar, vamos pesar tudo o que aconteceu em 2011 e analisar as escolhas que fizemos.  Sê boas ou ruins, vamos escolher melhor em 2012.
Se existem muitas ferias em seu coração, cuide delas começando por tirar todo o mal, a mágoa, a raiva e comece um tratamento na sua vida.
E, liberte-se de tudo o que há passado. Mudar é libertar-se e permitir-se.
E não se esqueça de que vai doer, vai doer muitas vezes e até quando você quiser quebrar as correntes que te prendem, vai doer também. Porém o tempo se encarrega de fechá-las enquanto nos concentramos em nossos objetivos maiores.
Nunca, nunca mesmo será tarde para recomeçar!
Então, um bom recomeço para nós!


Daniele Brito

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Os Sonhos que em Mim Vivem

Desenhei cada traço da minha vida, sonhei com cada momento e esperei ansiosamente que eles acontecessem da maneira exata que eu almejava.
Sabe aquela garotinha que sonha com contos de fadas e acredita que tudo poderia ser perfeito?
Eu fui uma delas.
Mas como todas as garotinhas sonhadoras eu não fui aquela que se safou das frustrações.
E foram tantas...desde os primórdios da vida, desde que comecei a notar que eu crescia, e começava esperar ansiosamente que meus sonhos tornassem realidade.
Realidade...é bem diferente
Qual foi a minha surpresa ao me deparar com grandes avalanches que...não estavam nos meus planos, com certeza eu nunca me preparei para lutar.
Mas tudo bem, hoje eu posso dizer que eles passam, e quando eles passam nosso coração fica um pouco mais duro, porém nossos olhos ficam mais abertos e ficamos mais resistentes à queda.
E...como toda garotinha iludida, eu insisto em fazer a minha parte só para poder falar: EU tentei..
e até o dia que eu cansar de tentar, porque a cada hora que um pedaço de mim é tirado, enquanto eu estiver de pé, vou buscar forças para reconstruir-me.
É a vida é assim.
Manterei meus sonhos vivos aqui comigo porque, quem sabe um dia...um dia eles vão acontecer, enquanto a esperança em mim viver, e eu acreditar que o ser humano pode me surpreender (não, a rima não foi proposital).
Esse não era o texto que eu queria escrever, não HOJE
Não foi o que eu planejei, definitivamente
Mas foi o que a vida me trouxe

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Com dor no coração e lágrima nos olhos

Eu não queria escrever este post, mas não pelo fato de escrever, mas porque eu queria que nada disso tivesse acontecido.
Imagine que seu filho foi à escola pela manhã, e a escola é o lugar que toda criança deve estar, é dali que o futuro começa a ser desenhado, as bases começam a ser feitas. Você saberia que seu filho está seguro na escola....mas ele foi e não vai voltar, e assim o Brasil se choca com o que aconteceu no Rio de Janeiro.
Um filho de uma puta, lazarento, desgraçado que agora deve estar queimando no inferno, entra numa escola pra atirar contra crianças...cri-an-ças! Inocentes, indefesas. Eu não consigo,  não consigo entender, não caiu a minha ficha como pode existir uma pessoa assim...alias, pessoa não né?
Aonde vamos parar ?
Eu me comovi muito com a Jade...uma menininha que disse na reportagem que, enquanto estava na sala de aula abaixada, o crápula do lado de fora atirando, uma algazarra toda, ela desenhava uma casinha na mão com uma canetinha que carregava pois estava fazendo prova...olha a ingenuidade! Ve se não é de se revoltar?
Todas elas sem entender nada, dando de cara com uma crueldade e violência dessas.
Certamente esse cara nao acabou com só com a vida das crianças que ele atirou, mas conseguiu traumatizar todas, conseguiu deixar na cabeça delas uma imagem que nunca vai sair, um dia que elas nunca vão esquecer, famílias que não acompanharão o futuro de seus filhos, mães que não dirão boa noite, que não vão ver os filhos se formarem, crianças que terão medo da escola, que substituirão sorrisos por tristeza, que não terão seus amiguinhos para brincar.
E por que? A troco de que um indivíduo resolve fazer isso?

http://g1.globo.com/Tragedia-em-Realengo/

quarta-feira, 2 de março de 2011

Constrangimentos da vida e "Apolo e Eu"...

Olha eu aqui de novo!
Gente, sério...quando você conhece alguém, ai viram amigos, dessa amizade nasce um grande sentimento que vocês começam a perceber que não da mais pra ser só amizade, até que vocês acabam ficando. E vocês continuam ficando, o lance ta legal, mas o tempo vai passando, a convivencia vai aumentando e os constrangimentos começam a aparecer. Por que? Porque você não sabe como classificar o romance.
Enfim, desde que eu comecei esse...namoro, tenho assistido mais filmes, vários filmes, coisa que antes eu achava que não tinha tempo, mas agora eu arrumo..rs.
Assistindo ao filme Marley e Eu, vi uma semelhança assustadora com a minha vida...acho até que vou escrever um livro "Apolo e Eu".
Tenho um cachorro de dois metros de altura...rs...(digo, mais que 1,50 quando fica em pé, é quase da altura da minha mãe) com apenas 10 meses de vida (ou será 11?). Ele é extremamente um furacão disfarçado de brisa. Tem aquela carinha de cachorro que caiu na mudança de dar pena, impossível não ter o coração partido em setecentos mil pedaços quando ele te olha.
E quando você da uma visualizada no quintal, está uma mega devastação de tudo o que se possa imaginar.
Ele já comeu 3 vasilhas de comida (ele come 20 quilos de ração por mês, e ainda por cima acaba com as vasilhas imensas de comida). Até que colocamos vasilhas de ferro.
Já detonou duas cadeiras de madeira...ele comeu a madeira e acabou com o estofado, já foram embora tenis, chinelo, camiseta, minhas maquiagens, várias caminhas, colchas,...tudo o que acha na frente ele destrói.
Mas quando você olha a carinha dele, sentadinho, abanando o rabinho (rabão) e por trás aquela zona, parece que houve uma passeata de bode e o Apolo foi apenas uma mera vítima.
Chorei rios com o filme, me emocionei demais. Um cachorro com todo aquele tamanho, é uma criança por dentro. Eu também já xinguei o Apolo, ja fervi de raiva limpando a bagunça que ele faz, mas no fundo eu sou louca por ele. Ele é apaixonante, é uma alegria na minha vida, está sempre feliz e cheio de energia, sempre carinhoso, não tem explicações. Parece que faz tudo na inocência, ele quer apenas brincar quando deixa a minha casa de fora pra dentro. Desde que assisti o filme, não consigo mais brigar com ele. Chego em casa e abro a porta, la vem ele desengonçado pular em mim, lamber meu nariz, derrubar os vasos em cima da mesa com o rabo...é a melhor coisa do mundo.
Por isso que o cachorro é sem dúvida, um dos melhores amigos do homem. Eles são tão puros...
Tem dúvida? Então prende seu cachorro e sua mulher no porta-malas por meia hora, e quando você abrir, veja quem estará mais feliz ao te ver....rsrsrs...tirei isso de um email

terça-feira, 1 de março de 2011

Life Recently

Quinta feira passada eu estava indo pro trabalho e ouço um camelô gritar do meu lado: "- Vendo suco de laranja natural, bolsa feminina e boné"...(hã?) tipo, nexo e sentido é luxo na vida do ser humano né?
O que as pessoas não fazem pra sobreviver...
Ri no meio da rua.
Comemorar meu aniversário esse ano foi muito bom! Passei o mês inteiro comemorando...rs
Mentira, não foi o mes inteiro, mas fiz em três lugares: um com a galera, outro com amigas e outro com o pessoal do trabalho. E passeei com mamis e irmão pra comprar meu presente (eeee), assistimos filme em casa comendo pizza...foi muito bom! Nada de festinhas pra me desgastar e ter que limpar tudo depois, eu quis tudo muito simples.
Ah..fizeram uma surpresa pra mim no trabalho. Depois do expediente, um amigo veio me chamar para tratar de um assunto "urgente". Cheguei na sala, tava cheio de gente e tinha um bolo (que por sinal muito bom) na mesa. Cantaram parabéns pra mim e para mais um amigo meu que fez aniversário domingo. Eu como sou uma maria mole, quase chorei mas dei  uma segurada na emoção para não borrar o rímel em meio aos colegas.
Eu adoro essas surpresinhas assim sabe?! Faz a gente se sentir querida e lembrada, e melhor ainda quando vem de pessoas que você nem espera.
Minha melhor amiga e um amigo (?), quando a gente tava saindo de um dos barzinhos eles viraram "-E ai, vai ser agora?" Eu com cara de ué, quando eles abrem o porta malas e me tiram duas sacolas de presente...ohhhh que fofo! Eu ameeeeei, e nem preciso falar que quase chorei também né ?Descobri (na verdade eu sempre soube) que tenho poucos amigos, mas eles são incríveis e estar com eles é muito melhor do que estar em meio à multidão, e saber que ninguém ali se importa comigo.
Adoro ser supreendida.

Estou muito feliz, meu carrinho de montanha russa ta no ponto alto. As promessas de Deus estão se cumprindo, assim como sempre se cumpriram.
Eu olho para tras e comparo o que eu era antes, o que eu queria antes, as coisas pelas quais eu sofria porque não tinha, e hoje eu tenho...parece um sonho se realizando!
Vale a pena esperar em Deus e ver o resultado das coisas. Cada mínimo detalhe, cada coisa que eu peço e oro, até as que eu nem peço, Deus me dá.
E eu ainda continuo tirando do meu caminho quem nada me agrega. Pra que desgastar o meu tempo cultivando uma terra que não da fruto, valorizando quem não merece? Prefiro
desperdiçar essa energia aonde eu sei que haverá resultado.
É levei um tempo pra aprender, mas quando aprendi vi o efeito que surtiu.
Meu coração está feliz aos saltos, eu estou desfrutando do presente.
Sabe quando você compra um doce bem gostoso e come pedacinho por pedacinho para apreciar o sabor? É o que estou fazendo da minha vida agora...sentindo cada gostinho porque caso isso acabe, eu vou ficar com uma ótima sensação.
Ultimamente eu ando muito preguiçosa com internet. Quase nao atualizo o blog, quase não visito os blogs também, mas sinceramente, é pura preguiça do mundo virtual. Só que não esqueço dos blogs não...vez ou outra eu leio sim. É que tenho dedicado mais meu tempo a outras coisas.
Quem sabe um dia aquela gana por internet não volte? É que eu perdi a paciência de passar horas em frente ao computador, já não basta no trabalho.
Mas não gosto de deixar de escrever aqui...quero ter tudo registrado pra no futuro eu voltar e lembrar dessas coisas...
Então é isso folks!
Beijundas
;*

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Já aconteceu com você?

Já aconteceu com você ver um texto seu, ou uma parte dele, no blog de outra pessoa?
Pois é...isso seria bom se ao menos tivesse uma referência, afinal foi você quem fez, saiu da sua cachola, do seu sentimento, nasceu de você, logo um texto é como um filho.
No mundo nada se cria, se copia...certo, principalmente na internet. Isso existe desde a criação da roda.
Porém, gera uma certa dorzinha no coração ver algo seu rodando por aí como se fossem de outra pessoa.
Quando se tem um blog, você deposita nele suas características, seu jeito, sua autenticidade.
Pô bacana, eu ficaria super lisonjeada alguém ler um texto aqui e quiser copiar todo ou uma coisa ou outra, porém eu gostaria de ser avisada...custa nada né? Eu sou legal, vou ficar feliz, nao vou dar piti, mas eu quero saber que meu blog está sendo referencia para o post de outrém.
Mas sem crise, não vou morrer por isso, nem sou famosa (ainda).
Porém, para evitar desgaste e constrangimento, deixei bem claro ALI DO LADO>>> que os textos que aqui vossas senhorias leem, saem da minha cabeça e do meu coração, e quando não saem da minha cabeça e do meu coração, eu digo de onde tirei.
As imagens são "Googladas" mesmo...


E meus profundos agradecimentos à Ariane do blog Pensamentos em Palavras por ter me avisado.

Beijos!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Rá Tim Bum Dani! Dani! Dani!


Há vinte e um anos atrás, vários espermatozóides corriam freneticamente a procura de um óvulo para fecundar. Porém, apenas um deles, corajoso e guerreiro, não desistiu no meio do caminho, sobreviveu até o fim, deixou para trás seus inimigos naquela maratona que mais parecia uma São Silvestre, e conquistou seu território.
O guerreiro não era um cavalheiro forte, de armaduras resistentes e habilidades surreais com sua espada.
Era uma garota.
E depois de nove meses, no dia 20 de Fevereiro de 1990, minha mãe deu a luz.
Uma linda (e modesta) menina nomeada Daniele, que significa Deus é meu juiz.
Sonhadora até mesmo quando está acordada, sensível como a cabeça de um recém nascido, sofre pelos problemas alheios, pensa mais nas pessoas do que nela mesmo, apegada às coisas que os olhos não podem ver mas a alma sente, e muito (aliás, ela cuida mais da alma do que do corpo).
Já foi a patinho feio da turma, amadureceu muito antes do que deveria. Sempre teve visões diferentes dos seus amigos e todos sempre diziam que ela aparentava muito mais velha do que a idade lhe permitia..
Fazer o que se a vida a ensinou desde cedo ?
Por trás do que hoje parece uma linda borboleta, já existiu uma lagarta encasulada.
Ela quer voar, ser feliz, liberdade é uma das coisas que ela não abre mão.
A infância não sai dela, e quanto mais velha fica, mais criança se torna!
Velha...
Essa palavra me da um receio, eu tenho medo de ficar velha, confesso.
Eu sei que um dia a minha pele vai ficar toda enrugada e caida, meus cabelos ficarão branco, as unhas amareladas, pouco a pouco vou perder os dentes e andar devagar.
Eu não ligo para comemorar aniversário, nem receber vários parabéns.
A cada dia que passa eu caminho para a morte e as pessoas ao meu redor parecem ficar felizes e empolgadas
hahahaha...to brincando!
Eu quero viver sim, longos anos.
E viver cada um com muita intensidade.
Intensidade...é a minha mania de despejar em montes meus sentimentos em tudo o que faço.
E tudo o que eu faço tem que ser por amor, ou vontade própria.
Eu já sou adulta (buá, buá, buá), mas...
"Quem sabe ainda sou uma garotinha....♪
Quero dias de vida, quero vida em meus dias, quero mais e muito deles, quero sempre: Deus no coração, amigos por perto e família ao meu lado, quero sempre um amor e dinheiro no bolso...é isso e me basta!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Consequencias...

O poder de escolhas está nas minhas mãos, assim como as consequencias estão totalmente fora delas.
Dizem por ai que a vida é uma bandeja que fica o tempo todo enfiada na sua cara, embaixo do seu nariz te ofertando várias opções, e você precisa pegar uma delas.
O problema é, infelizmente elas não trazem resumos tipo: "Essa parece ser boa, mas la na frente você vai quebrar a cara bonito, minha amiga".
E não sei por qual motivo, as piores coisas vem nas melhores embalagens.
Pegadinha da vida...arhaaa!
Você certamente vai escolher a embalagem mais bonita, e por isso certamente vai se ferrar, porque as melhores coisas parecem as mais difíceis, ou as menos interessantes, porém são as que te compensarão muito melhor.
Eu não posso, nem estou afim de ser cínica.
Sinto uma vontade imensa de voltar ao passado e fazer as escolhas que eu sabia e sentia que seriam as melhores. Sim me arrependo, não posso dizer o contrário.
Por outro lado, você aprende muito quando chega ao fundo do poço.
Beijei o chão por imprudência minha. Eu não precisava, Deus me avisava: Não faça isso!
Sim porque Deus sabe de todas as coisas, mas eu quis contrariá-lo, e depois que eu me ferrei, pra onde eu voltei?
Para os braços de Deus, chorar e pedir perdão.
Tentar remediar o erro é muito pior do que evitá-lo.
Remediar dói, cicatrizes doem eternamente mesmo que só um pouquinho. Tem coisas que você até consegue tirar do coração, mas hora ou outra voltam à sua mente e provocam aquele aperto no peito.
Eu fui burra, ta certo...mas aprendi imensamente, e amadureci. Tirei do meio da dor uma lição.
Deus é tão misericordioso que tenta adaptar a minha burrice aos planos Dele, me proporcionando felicidade.
Errar é humano, persistir é pedir pra ser burro.
Não dá pra saber o que vem la na frente, ao certo. Mas no fundo a gente sabe que quanto mais larga for a porta, quanto mais rápido parecer o caminho, mais fácil a gente chega ao abismo.
Quando a porta é estreita e o caminho parecer difícil, significa que por traz disso tem uma vitória imensa te esperando, mas é somente para aqueles que não desistem.
Aiii...como eu quero forças! Tenho medo de mim...

sábado, 5 de fevereiro de 2011

O que te faz sorrir ?

A Danizinha minha chará(ou seria xará? eu nunca sei) do blog Divãlosofando, me presenteou com esse selinho lindo.
Em primeiro lugar eu quero dizer que fiquei muito feliz e surpresa! Adorei Daniii...muito obrigada, sua linda!

Regras:
Postar o selo no blog
Dizer duas coisas que te fazem sorrir
Dizer o que te faz sorrir a respeito do blog que lhe presenteou
Indicar o selo de 05 a 20 blogs e avisar


DUAS coisas que me fazem sorrir...
Tarefa impossível pra mim, é selecionar apenas duas coisas que me fazem sorrir.
Eu adoro sorrir, na verdade eu adoro gargalhar, mas de chorar, doer o estômago, maxilar e me deixar com aquela sensação de alívio.
Gargalhar ou apenas rir, são coisas que eu costumo fazer MUITO, principalmente entre amigos e família. Tanto que eu ouço por todos os cantos que sou uma pessoa que ri de tudo! Eu não rio de tudo, eu acho graça na vida...a vida é uma graça, uma dádiva...que motivos eu tenho para não rir?
A vida tem que ter comédia...
Bom, mas sorrir, um sorriso doce, aquele sorriso que brota não porque algo foi engraçado, e sim que vem porque a minha alma sorri, aquele que surge quando estou sozinha e me faz ter aquele receio: "As pessoas vão me olhar e pensar que eu sou louca, mas não me importo"...duas coisas que arrancam esse sorriso de mim: é a doçura da inocência de uma criança ou um animal (seja pelo sorriso doce e ingenuo de uma criança, ou quando meu cachorro enfia a cabeça embaixo da minha mão pedindo carinho), e uma atitude inesperada, vindo de alguém mais inesperado ainda..como uma mensagem na calada da noite, dizendo o quanto eu sou importante para alguém.
Eu poderia falar que Deus me faz sorrir...mas Ele não me faz SÓ sorrir, Ele me faz feliz, Sua presença em mim me faz feliz, Sua palavra e existência me dão vida e eu me sinto inteira com Ele, TUDO o que Ele criou me faz sorrir...

Só que essas duas coisas que citei, dentre várias outras, são as que me arrancam sorrisos purinhos de alma!

O blog Divãlosofando me faz sorrir porque ele é sutil. Embora a Dani não poste diariamente, eu sinto que as palavras vem do coração dela, de maneira que eu leio, interpreto e até entrar no sentimento depositado...É um blog lindo!

Bom, acredito que nem todas as pessoas que eu vou oferecer o selo, tem o hábito de posta-los. Porém eu vou oferecer mesmo assim...hahaha

Alexandre do Lost In Japan
Amanda do 404
Déia do Depois do Divã
Dil do Dil Santos
Filipe do #Synchronicity
Katia do A Piece of Me


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vamos ajudar!!!!

A minha mãe teve uma atitude admirável.
Ta, na verdade eu sou suspeita pra falar da minha mãe porque ela É admirável...rs.
Estávamos assistindo SP TV, e claro, com a tragédia que vem ocorrendo por todos os cantos do mundo, principalmente no Rio, a unica coisa que passa na TV é isso.
E ai, eles deram informações de lugares aqui em São Paulo que estão recebendo donativos para ajudar as vítimas.
Entrei no site para me informar, minha mãe foi de porta em porta aqui na vizinhança pedindo para os vizinhos ajudarem também. Em poucos minutos a minha casa estava lotada de sacolas de diversos tamanhos contendo alimentos, roupas, sapatos, cobertores...foi surpreendente a quantidade de coisas que conseguimos juntar.
Utilizamos dois carros para levar as coisas até corpo de bombeiros, que já estavam recebendo bastante donativos.
Minha intenção aqui não é vangloriar ninguém, e sim pedir que vocês também ajudem. Por menor que seja a sua atitude, é muito melhor do que ficar simplesmente sentindo pena, porque pena não vai suprir a necessidade das pessoas que estão enfrentando as dificuldades terriveis que estamos vendo.
Nem que seja com uma oração, mas precisamos agir neste momento.
Deus nos deu a natureza, nos deu tudo o que precisamos para nos mantermos vivos...o solo, a água e uma linda paisagem...mas o homem com sua imensa capacidade de destruição, judiou da natureza até que ela não pudesse mais suportar..e o resultado é o que estamos vendo.
A culpa disso tudo é nossa, então vamos trabalhar para reverter essa situação!
Deus abençoe vocês...

domingo, 9 de janeiro de 2011

2011!

Chuvoso.
É o ano novo foi assim um tanto chuvoso, embora diia 31 desfrutamos de um lindo dia ensolarado,
no dia 01 e no dia 02 eu quase virei um peixe.
Mas foi muito bom porque pude dormir, digamos assim, MUITO.
2010 se foi, me deixou, mas registrou muita coisa que se você me perguntasse eu só saberia lembrar as boas, as ruins só serviram de base para que elas viessem.
Cinco para meia noite, fomos eu, amigos e a familia de um amigo dar boas vindas a 2011 à beira do mar.
Quando o relógio virou, começou o show...impulsivamente eu não pensei em dar feliz ano novo pra ngm...q mal educada..rs...mas uma força mto grande me empurrou para ver a noite virar dia com a quantidade de fogos queimando, fazendo meu corpo arrepiar, meu coração bater acelerado, e entao olhei pro céu com um sorriso cheio de esperança e disse: MAIS UM!
Respirei bem fundo a brisa do mar, tentei tirar algumas fotos de tudo aquilo que meus olhos presenciaram, mas a camera nao tira foto das emoções, então...me voltei para meus amigos, abracei-os, desejei feliz ano novo, liguei pra minha mae, peguei a mao da minha amiga, saímos correndo e fomos pular sete ondas.
Pensei: - O ano mal começou e eu já vou começar a pedir ?
rs..é a gente tem mania de pedir, pedir e pedir: Deus eu quero dinheiro, quero um amor, quero isso, quero aquilo, quero aquilo outro...nunca estamos satisfeitos...
Me senti um tanto desconfortável e então substitui alguns pedidos por agradecimentos.
Mesmo que a maioria das coisas na viagem não sairam conforme planejado: não fomos à cachoeira por causa da chuva, não fomos visitar outras praias por causa da chuva também, mas enfim..ficamos em casa, fizemos brigadeiro, rimos muito...eu e meus amigos do colégio...amigos de quando eu tinha 16 anos, frequentávamos a escola, ela acabou e amizade continua..dessa vez mais forte, entre pessoas que a cada dia se tornam mais adultas.
Eles me fazem rir de doer o maxilar e a boca do estômago, mas me fazem sentir que quando eu nao estiver nos meus melhores dias (e realmente eu estava com uma cólica da bexiga) eu posso contar com eles.
Em especial a Tay, que é uma amiga tão maravilhosa pra mim.
Os outros dias seguiram em paz...muita preguiça porque me acostumei com o rítmo de acordar a hora que eu tivesse vontade.
Meu coração está feliz e não é felicidade em algumas partes, é felicidade plena daquelas que arrancam suspiros


aaaaaaaaaaahhh!!


Related Posts with Thumbnails