"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







quarta-feira, 2 de março de 2011

Constrangimentos da vida e "Apolo e Eu"...

Olha eu aqui de novo!
Gente, sério...quando você conhece alguém, ai viram amigos, dessa amizade nasce um grande sentimento que vocês começam a perceber que não da mais pra ser só amizade, até que vocês acabam ficando. E vocês continuam ficando, o lance ta legal, mas o tempo vai passando, a convivencia vai aumentando e os constrangimentos começam a aparecer. Por que? Porque você não sabe como classificar o romance.
Enfim, desde que eu comecei esse...namoro, tenho assistido mais filmes, vários filmes, coisa que antes eu achava que não tinha tempo, mas agora eu arrumo..rs.
Assistindo ao filme Marley e Eu, vi uma semelhança assustadora com a minha vida...acho até que vou escrever um livro "Apolo e Eu".
Tenho um cachorro de dois metros de altura...rs...(digo, mais que 1,50 quando fica em pé, é quase da altura da minha mãe) com apenas 10 meses de vida (ou será 11?). Ele é extremamente um furacão disfarçado de brisa. Tem aquela carinha de cachorro que caiu na mudança de dar pena, impossível não ter o coração partido em setecentos mil pedaços quando ele te olha.
E quando você da uma visualizada no quintal, está uma mega devastação de tudo o que se possa imaginar.
Ele já comeu 3 vasilhas de comida (ele come 20 quilos de ração por mês, e ainda por cima acaba com as vasilhas imensas de comida). Até que colocamos vasilhas de ferro.
Já detonou duas cadeiras de madeira...ele comeu a madeira e acabou com o estofado, já foram embora tenis, chinelo, camiseta, minhas maquiagens, várias caminhas, colchas,...tudo o que acha na frente ele destrói.
Mas quando você olha a carinha dele, sentadinho, abanando o rabinho (rabão) e por trás aquela zona, parece que houve uma passeata de bode e o Apolo foi apenas uma mera vítima.
Chorei rios com o filme, me emocionei demais. Um cachorro com todo aquele tamanho, é uma criança por dentro. Eu também já xinguei o Apolo, ja fervi de raiva limpando a bagunça que ele faz, mas no fundo eu sou louca por ele. Ele é apaixonante, é uma alegria na minha vida, está sempre feliz e cheio de energia, sempre carinhoso, não tem explicações. Parece que faz tudo na inocência, ele quer apenas brincar quando deixa a minha casa de fora pra dentro. Desde que assisti o filme, não consigo mais brigar com ele. Chego em casa e abro a porta, la vem ele desengonçado pular em mim, lamber meu nariz, derrubar os vasos em cima da mesa com o rabo...é a melhor coisa do mundo.
Por isso que o cachorro é sem dúvida, um dos melhores amigos do homem. Eles são tão puros...
Tem dúvida? Então prende seu cachorro e sua mulher no porta-malas por meia hora, e quando você abrir, veja quem estará mais feliz ao te ver....rsrsrs...tirei isso de um email

3 comentários:

Luana disse...

AAAAH! Meu cachorro também chama Apolo! HAHAHAHA! E é um capetinha tambem!

O Hospicio... disse...

seja bem vindaaaa.. menina se eu for escrever sobre meus cachorros ficaria horas aki hahuahuhahuahuahu pensa num DIck capetinha huauhauhahuauhauh bjokas!

Maria Regina disse...

Dani !
Navegando pelo Google Imagens depois de uma pesquisa por “weimaraner pêlo longo”, qual não foi minha surpresa quando acessei seu blog, li seu post e pasme: descobri ser a dona do papai do seu Apolo!
Meu Weimaraner cruzou com a Pê no ano passado. Fruto desse encontro, nasceu a Liebe, nossa filhotona - irmã do Apolo - que (apressadinha!) acabou de ter lindos 7 bebês. Desses, apenas um saiu de pêlo longo como o tio rs.
Coincidência enorme eu ter acessado justamente seu blog, né?! :)
Mundo pequeno mesmo...
Bom, só queria dizer do meu contentamento em perceber o quanto ao Apolo é amado e bem tratado por você!!! Ele tá lindo e com toda a certeza do mundo é um cão(zão) muito feliz!
Posso dizer que também tenho dois furacões disfarçados de brisa aqui comigo, que por sinal, são a alegria da minha casa e porque não dizer da minha vida também!
Dani e vou tentar te encontrar no Facebook, porque como percebi que seu último post foi em abril/2011, penso que talvez você nem veja (ou demore) pra ver meu recado.
Beijos,
Maria Regina, Jubilão e Liebe. =)

PS.: Estou no Facebook da Deise...

Related Posts with Thumbnails