"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Uma chance para recomeçar

O certo é que todo mundo sabe que sempre que quisermos temos a chance de virar a página, mas na maioria das vezes aproveitamos as viradas de ano para utilizar a frase "Ano que vem tal coisa será diferente".
Mas essa tal coisa será diferente, se nós agirmos diferentes.
Faz bem querer ser alguém melhor, mudar que seja um corte de cabelo, mas mudar é bom.
Aprender a não cometer os mesmos erros e não precisa ser somente com os nossos, podemos aprender com os erros dos outros também, por que não?
Não adianta insistir que a vida seja diferente se continuarmos a sermos sempre os mesmos.
É claro que o nosso caráter, nossas características são as nossas marcas e não saem de nós.
Mas quem diz que a vida não da oportunidades e nem chances, etá andando de olhos fechados.
Temos, a cada amanhecer, um dia para tentarmos ser "diferentes", na verdade, melhores do que ontem.
Porque um ser humano evolui toda vez que reconhece seu erro, identifica a mudança e trabalha nela.
Então vamos virar a página para 2012 chegar, vamos pesar tudo o que aconteceu em 2011 e analisar as escolhas que fizemos.  Sê boas ou ruins, vamos escolher melhor em 2012.
Se existem muitas ferias em seu coração, cuide delas começando por tirar todo o mal, a mágoa, a raiva e comece um tratamento na sua vida.
E, liberte-se de tudo o que há passado. Mudar é libertar-se e permitir-se.
E não se esqueça de que vai doer, vai doer muitas vezes e até quando você quiser quebrar as correntes que te prendem, vai doer também. Porém o tempo se encarrega de fechá-las enquanto nos concentramos em nossos objetivos maiores.
Nunca, nunca mesmo será tarde para recomeçar!
Então, um bom recomeço para nós!


Daniele Brito

3 comentários:

Dil Santos disse...

Dani amiga, vc tá bem?
Antes de qualquer comentário, só quero dizer que fiquei muito emocionado com teu comentário, quase chorei, rsrsrs. Sei sim que posso contar sempre com vc e digo o mesmo a vc. Tô aqui para o q precisar, mesmo que seja para fazermos aqueles comentários sem fundo de maldade, kkkkkk
E eu me orgulho muito de vc tbm, da pessoa incrível que é, com esse coração tão lindo.
Então planejamos fazer, mudar muita coisa no próximo ano, mas deixamos ficar só nos planos, pq muitos ñ se esforçam para q possam concretizar isso. No momento que mudarmos esse comportamente, aí sim, podemos planejar, pois sabemos que teremos grandes chances de que dê certo.
Tava com saudade de tu por lá, rsrs
Bjão menina

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

olha só! q agradável surpresa de fim de ano ... vc ... beijão para vc querida e q 2012 seja um ano mágico para todos nós ...

Sr. Brandão disse...

Não adianta também só querer mudar na passagem do ano é só mais um dia entre 365 dias do ano, mas as pessoas insistem em só pensar em mudar na virada do ano. Os fogos do fim do ano são como um despertador para as pessoas que ficaram todos os 364 dias do ano dormindo.

Related Posts with Thumbnails