"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







sábado, 21 de julho de 2012

Meme Frases




Há tempos deixei de ser blogueira assídua.
Por falta de tempo...=(
Porém fiquei super feliz por ter recebido um meme do meu amigo Filipe, do Blog #Synchronicity!
Eu amo participar de memes!

Regras:
01. Complete todas as frases
02. Repasse o Meme para 5 pessoas e avise sobre ele
03.Ao formar as frases, você pode manter as mesmas ou inventar outras

Bem, vamos lá

01. Sou muito brincalhona. O meu maior forte é o senso de humor, adoro fazer piadas e levar as coisas na brincadeira. Viver a vida de um modo leve é um lema.
02. Eu não suporto gente mal educada e covarde. Primeiro que eu sou educada, quer me ver irritada é me tratar com má educação, e coisa que não suporto é gente judiando de crianças, idosos e animais. Vai mexer com quem pode se defender pra ver! rhum!
03. Eu nunca quebrei partes do corpo...rsrs. Toda criança que se preze já quebrou o pé, a mão, o braço...e olha que eu era super arteira, mas nunca quebrei nadinha (ainda bem né?rs). Ah e também nunca plantei bananeira..via as crianças fazendo mas eu tinha medo de bater a cabeça no chão.
04. Eu já deitei no chão do quintal com uma amiga a noite, ficamos olhando as estrelas e falando uma pra outra nossos maiores medos.
05. Quando criança, eu aprontava várias e fazia cara de santa pra não apanhar. E também eu adorava pular, minha mae fala que eu nao sabia andar, só pular..rs
06. Neste exato momento, eu quero mesmo é ir pra minha cama quentinha, que friaca!
07. Eu morro de medo de escuro e barata. Odeio escuro, não venci esse medo, e eu acho que tem monstros atrás das portas. Pontofalei! E também odeio baratas, elas são possuídas.
08. Eu sempre derrubo alguma coisa. Equilíbrio não é meu forte, acho que por causa do tamanho. Minha prima diz que eu tenho a mão furada...rs. E por conta do meu desastre eu ja bati em varias pessoas (inclusive em mim rs)
09. Se eu pudesse daria uma casa com um quarto cheio de brinquedos para cada criança que vive na rua.
10. Fico feliz quando vejo sinceridade e bondade em uma pessoa. Isso é muito difícil hoje em dia.
11. Se pudesse voltar no tempo, eu teria deixado de cometer certos erros, porém a sabedoria só se adquire quebrando a cara.
12. Adoro assistir a filmes, novelas e discovery home&health
13. Quero aprender a tocar piano, violino, violão, falar italiano, cozinhar bem e acho que só.
14. Eu preciso de dinheiro...kkkkkkkkkkkkk
15. Não gosto muito de acordar cedo. misericórdia, acordar cedo é uma tortura pra mim!

Bem pessoas, como eu não tenho sido tão participativa assim da blogosfera...rs..Fica ai o Meme pra voce levar para o seu blog e deixar as pessoas conhecerem mais sobre voce.

Beijus!

2 comentários:

Dil Santos disse...

Dani amiga, tudo bem?
Gente, resolveu dar o ar da graça aqui heim?
kkkkkk
Eu ainda fico olhando pro céu e vendo as estrelas, fazendo planos, sonhando, rs. Mais gostoso ainda quando vem aquela brisa, gente é uma delícia, tá q fico fazendo isso sozinho, mas tudo bem, kkkkkk
Saudades menina
Bjão heim?

Flipe disse...

Hello Dani!

Muito legal ler suas frases! Agradeço por participar, poucas pessoas fizeram!

Peace ~

Related Posts with Thumbnails