E mais um final de ano se aproxima!
É incrível como a minha vida tem a capacidade de estar em constante mutação.
É assustador como tudo passa tão rápido !
Na verdade acho que sou eu que estou sempre mudando, já percebi que tenho essa necessidade de mudar, reciclar, recomeçar...
Recomecei a minha vida, definitivamente tudo, exatamente tudo esta diferente se eu for comparar ha um ano atrás, e tudo esta caminhando em perfeita harmonia. E como diz a musica do Jack Johnson "Who's to say what's imposible well they forgot this world keeps spining and with each new day I can feel the change in everything".
O que restou da velha Dani? A garra ! Eu não desisto fácil, e não vejo o maior problema em me desapegar de coisas, principalmente as que não me fazem bem. Não me rendo enquanto não alcançar aquilo que coloco na cabeça.
E o que mudou em mim? A paz, o encontro com o meu verdadeiro eu, o derrubar de cascas e o florar de uma nova vida.
Eu me sinto mais leve, me sinto no lugar certo desde que pedi o auxílio de Deus.
Como alguém que está perdido no meio de uma floresta e não consegue achar o caminho de volta, Deus me guiou e me colocou exatamente aonde eu deveria estar.
Estou feliz, me sinto completamente feliz desde que descobri que ela, a felicidade, sempre esteve dentro de mim, e nunca dependendo de alguém.
Olhando para trás eu penso: poxa vida! Dentro de um ano recuperei o tempo perdido, retirei roupas velhas da mala, coloquei as novas e continuei a jornada; segurei nas mãos de Deus, Ele me mostrou o caminho e eu estou andando por ele, me fascinando com as coisas que tenho me deparado.
Algumas coisas causaram dores, mas foi a sensação de tirar um espinho do pé. Depois de um tempo simplesmente não dói mais, e causa um certo alívio.
Sonhadora sempre fui, sonhadora sempre serei.
Tenho meus objetivos, sei o que quero, e mais do que saber, estou lutando pela realização dos meus sonhos que estavam em baús.
Retirei-os como um tesouro valioso guardado há anos, e resolvi colocá-los em evidência.
Como se solta um pássaro de uma gaiola, sinto que saí de uma e agora posso voar.
E o meu desejo: encontrar alguém disposto a voar ao meu lado, mas dessa vez, na mesma direção!
"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"
Pages
quinta-feira, 20 de novembro de 2014
segunda-feira, 13 de janeiro de 2014
A volta da que não foi !
Bem queridos leitores, sim! eu abandonei este blog. (Deus, será que ainda tenho leitores?)
Triste pra mim porque eu sinto necessidade de escrever. As palavras correm na minha mente a todo instante e eu sinto necessidade de materializá-las, porém, por algum motivo que eu não sei qual (eu sei, preguiça, mas tenho vergonha de confessar) eu abandonei meu blog, e tenho deixado de materializar as palavras que passam na minha mente.
Deixando de fazer jus ao nome do meu blog...expressando minha mente!
Quando o criei a minha vontade impulsiva era deixar aqui exatamente tudo o que passasse n’ela...nossa, tanta coisa!
Pois bem, minha vida mudou!
Alias tem mudado, mas essas mudanças estão acontecendo com uma certa, digamos, voracidade.
Não que eu ache isso ruim, de maneira alguma, eu estava precisando me encontrar porque eu havia me perdido.
E o que é a vida? Posso dizer com toda a certeza deste mundo, ela é uma caixinha de surpresas!
Hoje estamos morrendo de amores, achando que encontramos o homem que vai acompanhar o surgimento e fortalecimento de nossas rugas e deterioração da nossa pele, unha, cabelos, enquanto estamos sentados em uma cadeira de balanço assistindo nossos netos correndo no jardim, fazendo nossos olhos encher-se de lagrimas. E deitar-se ao lado dele pra dormir de mãos dadas, mas não!
Não, isso não ocorreu comigo...não ainda! sim eu queria isso, eu achei que tinha isso, eu lutei por isso.
Não me importo com o surgimento da careca, dentes amarelos, barriga crescendo, rugas desesperadas para darem bom dia, eu estou aqui querida!
Eu queria o amor, eu lutei pelo amor, eu renunciei pelo amor.
Mas me diga, você acha que o amor sobrevive sem confiança? Eu posso me responder: não...não vive!
E aonde entra a vontade de Deus em tudo isso?
Eu resolvi inseri-la em minha vida porque a vontade de Deus não entra se a gente não quiser que ela entre.
Então fechei meus olhos de garota-sonhadora-que-se-entrega-e-mergulha-de-cabeça-pelo-amor, e abri meus olhos de mulher madura e realista!
Vamos lá Deus, me mostre o que tens pra mim.
Pois é, Ele tem muito mais do que eu estava pedindo a Ele.
Dói ? Dói...dói renunciar, dói dar adeus à uma condição e abandonar tudo!
Da um friozinho na barriga mas no fundo a gente sabe que é necessário.
Foi necessário comigo, mas hoje não dói mais. Hoje olho pra frente, e claro, pro alto! lá esta tudo o que eu preciso pra ser feliz.
E me diga? Existe amor maior do que o de Deus? Existe história mais linda do que a que Ele pode escrever ? posso me responder de novo, por experiência própria: não!
E este foi meu espetacular 2013!
Eu me perdi, eu escolhi meu caminho e mergulhei cegamente, eu quis as lutas, eu busquei as guerras, eu fui até o final, curiosíssima pra saber aonde é que fica o tal do fim do poço que tantos falam e o que tem lá (se você puder por favor não vá!), e conheci também a famosa luz no fim do túnel.
Mas estou me encontrando, cada vez que eu me aproximo de Deus eu tenho um novo encontro comigo!
Pois bem, aqui está ela: aos 23 anos, quase 24, muito prazer eu sou a Dani que tanto procurastes. Eu estava bem ai dentro louca pra sair, sufocada!
Eu precisava me dar uma chance, e ansiei por este dia, ele chegou !
Céus, estou viciada em Lana Del Rey ! Não paro de ouvi-la...
Volto com novidades, acontecimentos...porque se eu deixar pra escrever tudo o que esta atrasado vocês não vão agüentar a minha tempestade de palavras !
Beijo no coração!
Assinar:
Postagens (Atom)