"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Já acabou 2014?

E mais um final de ano se aproxima!
É incrível como a minha vida tem a capacidade de estar em constante mutação.
É assustador como tudo passa tão rápido !
Na verdade acho que sou eu que estou sempre mudando, já percebi que tenho essa necessidade de mudar, reciclar, recomeçar...
Recomecei a minha vida, definitivamente tudo, exatamente tudo esta diferente se eu for comparar ha um ano atrás, e tudo esta caminhando em perfeita harmonia. E como diz a musica do Jack Johnson "Who's to say what's imposible well they forgot this world keeps spining and with each new day I can feel the change in everything".
O que restou da velha Dani? A garra ! Eu não desisto fácil, e não vejo o maior problema em me desapegar de coisas, principalmente as que não me fazem bem. Não me rendo enquanto não alcançar aquilo que coloco na cabeça.
E o que mudou em mim? A paz, o encontro com o meu verdadeiro eu, o derrubar de cascas e o florar de uma nova vida.
Eu me sinto mais leve, me sinto no lugar certo desde que pedi o auxílio de Deus.
Como alguém que está perdido no meio de uma floresta e não consegue achar o caminho de volta, Deus me guiou e me colocou exatamente aonde eu deveria estar.
Estou feliz, me sinto completamente feliz desde que descobri que ela, a felicidade, sempre esteve dentro de mim, e nunca dependendo de alguém.
Olhando para trás eu penso: poxa vida! Dentro de um ano recuperei o tempo perdido, retirei roupas velhas da mala, coloquei as novas e continuei a jornada; segurei nas mãos de Deus, Ele me mostrou o caminho e eu estou andando por ele, me fascinando com as coisas que tenho me deparado.
Algumas coisas causaram dores, mas foi a sensação de tirar um espinho do pé. Depois de um tempo simplesmente não dói mais, e causa um certo alívio.
Sonhadora sempre fui, sonhadora sempre serei.
Tenho meus objetivos, sei o que quero, e mais do que saber, estou lutando pela realização dos meus sonhos que estavam em baús.
Retirei-os como um tesouro valioso guardado há anos, e resolvi colocá-los em evidência.
Como se solta um pássaro de uma gaiola, sinto que saí de uma e agora posso voar.
E o meu desejo: encontrar alguém disposto a voar ao meu lado, mas dessa vez, na mesma direção!





2 comentários:

Vinicius disse...

Lindas palavras Dani, aqui quem fala é um velho amigo que desapareceu por um tempo e peço desculpas por isso. =] feliz em ver que você está bem e viva..(como se nao estivesse.. iuhaiuhaui)

Q energia linda.
Parabens , como sempre escreve muito bem.

Beijos
Vini.

António Jesus Batalha disse...

Muito bom o seu blog, estive a percorre-lo li alguma coisa, porque espero voltar mais algumas vezes,
deu para perceber a sua dedicação em partilhar o seu saber.
Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante.
E se gostar e desejar comente.
Que Deus vos abençõe e guarde.
António.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

Related Posts with Thumbnails