"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Uma grande diferença.

É tão facil reclamar, falar de nossos problemas, de nossas queixas, querer tudo diferente, cansar da vida, da rotina, dizer que os nossos problemas são os maiores do mundo, que nada está bom, que somos infelizes, que isso e que aquilo...
parece tao dificil agradecer, por mais um dia, pela graça da vida, por poder enxergar um lindo dia ensolarado, ou a magia da chuva, estender a mão para aquele que precisa, mais do que a gente!
É dificil olhar para os lados quando queremos pensar em nós mesmos.
Quantas vezes haviam pessoas em nossa frente, precisando de nossa ajuda e nao ajudamos
porque estavamos muito preocupados com o nosso amanhã?
O problema é que esse egoísmo esta afundando o mundo, e o pior, esta nos afundando, em depressão, quando na verdade as coisas nao precisam ser tao serias e dificeis. Há sim uma saida para tudo, basta vc querer com otimisto e determinação. Se nao quiser usar as portas, procure as janelas.
Julgar é facil, difícil é ajudar.
Reclamar é facil, difícil é agradecer.
Criticar é facil, difícil é se agradar.
A diferença nao esta no modo em que as coisas acontecem, e sim no que vc as transforma.
Daniele Brito

Um comentário:

Lua Muller disse...

Oi
Adorei tua visitinha e teus textos no blog...
Apareça sempre que quiser... Te seguirei por aqui tbm..
bjs

Related Posts with Thumbnails