"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Com o pé direito

Hummm...só um minutinho porque eu ainda nao encontrei palavras para descrever o que sinto.
FELICIDADE!
Acho que essa cabe legal!
Estou muito feliz! Passei uma virada de ano assim.....MARAVILHOSA!
Com o pé direito e o esquerdo também!
Acho que não poderia ser melhor meeeeesmo, e vejo que isso é  fruto de uma coisa que eu coloquei na minha cabeça: "Eu vou fazer as coisas valerem a pena, eu vou aproveitar as oportunidades, eu vou FAZER a minha felicidade!"
Dicidi e esta dando certo...certíssimo.
Nada como a companhia de pessoas agradáveis que fazem toda a diferença!
Só tenho a agradecer por esses momentos e porque as coisas parecem estar indo tão bem...
Tudo tem seu tempo, sinto um tempo de colher ALEGRIAS!

VIVA LA VIDA!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails