"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Fériassssssssssssss



Ai ai! Hj SEXTA-FEIRA (eu amo sexta-feira) eeeeeee: ESTOU SAINDO DE FÉRIAS!
Ta vinte dias, mas o melhor: vou pra PORTO SEGURO..
uhuuuuuuuuu! to master feliz
preciso aposentar minha mente
E pela primeira vez na vida, estou sabendo o que é tirar de férias!!!
Também vou voar de avião, pela primeira vez...
Espero que eu não morra, quero viver muito!
Gente se eu morrer, vou morrer feliz...e espero que seja na volta...kkkkkkkk
brincadeiraaaaaaaa

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails