"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







terça-feira, 5 de outubro de 2010

Quando você descobre que está ficando louca

Pois bem, ontem a noite cheguei em casa, assisti novela (ti ti ti, sim sou noveleira) ai pensei: Vou estudar!
Suuuper empenhada no meu empenho, afinal tenho 95 páginas da apostila para ler pra prova de depois de amanhã, e me pergunta se eu li ?
Estou eu na segunda página e apagueiiiii antes das nove e meia da noite.
Acordei por livre e espontânea pressão, porque assim, eu sou um urso, se deixar hiberno, meu sono permanece por 25 horas p/ dia!
Consegui me arrumar no horário (ohh que milagre), saí de casa correndo, um dia lindo de sol, oba, colocar óculos escuros para disfarçar a cara de sono.
Brinquei um pouco com meu cachorro, saí toda paquitona, linda e enfim adiantada; de encontro ao meu percurso normal para pegar o ônibus.
Tirei o fone e o celular da bolsa, comecei a desenrolar os fios, pluguei o fone, liguei uma musiquinha alegre.
Na esquina de casa tem um buteco e toda vez que passo em frente, costumo olhar pro chão pra não encarar um bando de maridos barrigudos frustrados que começam a beber 7:30 da manhã.
Vi um casal bonitinho passar por mim e fui olhar os meus pés.

E então

Percebi que tinha saído de casa com um pé de chinelo rosa, e o outro de melissinha dourada.
Estava na metade do caminho, parei, olhei mais um pouco pros pés pra tentar acreditar naquilo, comecei a voltar constrangida e super envergonhada, torcendo pra ninguém da rua me ver, o ônibus passa, meu vizinho sai de casa pra tirar o carro, atravessei a rua morrendo de vergonha, colhendo todo e qualquer pedaço do meu rosto que tinha caído no chão, querendo achar um buraco pra me jogar, olhando fixamente para o chão, naquela hora eu estava convicta que todo mundo estava olhando pros meus pés e me achando uma louca, e fui pra casa rachando de rir, procurar o outro par da minha sandalhinha.

10 comentários:

Jujuba Lândia disse...

eu já fui p facul de sandália de banho.
=x
percebi isso no caminho e quase me matei de raiva, mas fingi que era moda!
;)e sim, você está cansada

αdriαηα ♥ disse...

Nossa Dani, você é o cúmulo do cúmulo viu .. kkkkkkkkkkkkkkkkk MORRI.
Eu já sai com a toalha na cabeça.. entao isso ai eh sussa.. rs

Cah Felix disse...

Rachei Dani hahahhahahahahahaha
Acontece Dani hahhahaa

Ká Moraes disse...

hauhauhauahauhau Rachei, amiga.
Mas não esquenta, acontece. Também já aconteceu de sair de chinelo e ter que voltar. Normal, beim. É a correria do dia mesmo. rs


Beijo!

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

ahahahah
mas eu te entendo
vc sabe q aqui no japão se tira sapato pra tudo.
pra entrar, pra sair.
não foi só uma vez q vim com sapato trocado hahaha

e depois, a vergonha de devolver o sapato rs...
bjs e bom dia!

Ká Moraes disse...

Selinho e brincadeira pra você no meu blog, flor. Beijoooo!

Flavih Jones disse...

ahsuahsuahsua
Não se preocupa, vc não é a unica..
já aconteceu comigo, várias vezes se te deixa mais feliz.. rsrs

Beijos

Ariana disse...

Essas coisas sempre acontecem com todo mundo, rsrs

somos todas distraídas!


Beijos

Ramos disse...

UAHUAHAUHAUH
imaginando seus pés, eu lembrei daquele pessoal do Disney Cruj (praquemteveinfancia) que usavam umas roupas meio bizarras assim, uns sapatos com meias meio maluconas UHAHAUHHAUHAUHAU... pensa no lado bom... não era uma pantufa de joaninha ;)

AUHAUHAUHAUH

bjuss


www.suportedamente.blogspot.com

Bruno disse...

hahahahahaha!

Achei que tinha acordado e ainda era noite... e saiu pra ir trabalhar...

Já fiz isso! kkkkkkkkk, durmi cedo demais acordei de madrugada crente que tava na hora de ir trabalhar! hahaha, mto engraçado!

Related Posts with Thumbnails