"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Auto Retrato

Vi essa brincadeira no blog do Ale “Lost in Japan” (a propósito, meus parabéns Ale, tudo de bom pra você meu querido, saude, felicidade, sucesso, e todas essas coisas..rs), e lembrei da época (há muito tempo atrás..rs) onde eu fazia e respondia caderninhos de perguntas na escola...que tempo bom! Adorei, e claro, resolvi participar.

Um auto retrato, baseado em 20 questões prévias que deverão ser respondidas com sinceridade.


Você responde as perguntas e no final, agrega mais uma e passa a brincadeira adiante, vamosimbora?






1 – Se me dou bem com minha sogra.
Não tenho sogra (graças a Deus..hahaha..brincadeira), mas nunca tive problemas com mães, muito pelo contrário, sempre procurei criar um bom relacionamento com elas. Não vou negar que sogra às vezes atrapalha pela super proteção ao filhotinho (claro que nem todas), e isso irrita muito, tanto porque nenhuma mulher vai agir como mãe do cara, e às é difícil fazê-las entender...rs


2 – Qual o seu desafio?
Acordar cedo é meu desafio diário. Detesto,rs..
Bem, eu me cobro muito pela parte de ser alguém melhor, ser mais tolerante, paciente, relevante...

3- O que diria a seu chefe se ganhasse a Loteria?
Noooossa, eu diria: Beeeeijomeliga..hahaha.
Não só para o atual, mas para todos que tive, eu agradeceria pois, foi com eles que aprendi a grande maioria das coisas que sei hoje no lado profissional da vida.


4- Que faria se descobrisses que alguém te está mentindo?
Mataria..rs..brinks
Olha, tem uma frase que eu fiz (ui) que é assim: “A mentira concede ao seu contador, a ilusão de uma conquista, e ao sábio, o prazer de assistir um tolo”. Quem mente, está fazendo mal a si. Aquele que se acha esperto, é na verdade o mais bobo.
Não há nada o que fazer quando alguém mente. Eu fico indignada com a cara de pau, só que quando eu decido saber a verdade, vou até o fim. Geralmente a verdade sempre aparece, eu nunca preciso fazer muita coisa, só esperar.


5 – Se tua casa sofre um incêndio e apenas podes salvar uma única coisa, que salvarias?
A geladeira...hahaha
Minha família, claro! Ah, e meus cachorros obviamente.


6 – Entras num local com muita gente, que fazes?
Me misturo com a galera..rsrs..adoro uma muvuquinha (depende do lugar e das pessoas)


7 – Vês um recipiente meio cheio ou meio vazio? Porque?
Depende da sede..rs. Se for suco ou batida de maracujá, cheio.

8 – Encontras uma Lamparina Mágica. Que três desejos pedes?
Muito dinheiro, rs.
Vishhh, serio, nunca parei pra pensar nessa história de três desejos, mas acho que pediria: que todas as armas e bombas do mundo desaparecessem, que o planeta pudesse voltar a ser mais “verde”, e que as pessoas fossem menos egoístas.

9 – O que te levou a criar um blog?
A imensa vontade de registrar o que se passa na minha mente.

10 – Se fosses um dinossauro, como te chamarias?
Gentéééém, não conheço nomes de dinossauro, desculpa!!!! Sei lá, um nome bem legal de dinossauro...rs


11 – Você mudaria algo no seu passado?
Não que eu tenha feito. Tudo contribuiu para ser o que eu sou. Se eu pudesse mudar teria feito mais, isso sim.


12 – Qual é o teu Sonho?
Ser rica...hahaha...quero ter uma família unida e um lar com muito amor, alegria e paz.

13 – O que de mais vergonhoso fizeste?
Não fiz nada que eu me envergonhe, mas assim, eu pago altos micos...rs. Pensa numa pessoa desastrada.


14 – Se fosses um animal, qual serias?
Leoa, tigresa e essas coisas. Acho fascinantes os felinos. Ou também um pássaro pra poder voar. Mas se eu pudesse escolher, seria a cachorrinha da Paris Hilton, ô vida boa...rs

15 – O que nunca farias por dinheiro?
Não venderia meu corpinho, nem ferrando...rs. Não mataria, não roubaria, essas coisas. Pra mim dinheiro tem que ser de maneira limpa, e sim, ele não traz felicidade, ele compra ilusões.

16 – O quê ou quem é capaz de tirar-te do sério?
Invadir a minha privacidade, isso me deixa irritadíssima! Maltratar idoso, um animal ou uma criança, isso me deixa furiosa, detesto covardia.

17 – O que fizeste em tua Vida de que tenhas tanto orgulho?
Nasci, uai!

18 – Como gostarias de te enamorar?
Por um homem de verdade, inteligente, que me faça rir, que me dê atenção, carinho e cartão de crédito sem limite...hahahaha..ahh e ele tem que ser lindo PRA MIM! ( a parte do cartão de crédito é brincadeira, mas assim, não que eu faça questão, só se ele quiser...rsrs)


19 – Com que personagem, famoso ou não famoso, gostarias de parecer-te?
Com a Filomena. A filó é maior gente fina!
Só queria ser parecida com uma tal de Angelina Jolie, conhecem ? rsrsrs.


20 – O que prezas mais na Vida?
Caráter, honestidade e humildade são tudo na vida.

21 – O que significa AMIZADE para você?
Pãtz, amizade além de ser uma base na sua vida, revela quem você é. Você só vai fazer amizade com pessoas que se identificam com a sua personalidade, ou seja, seus amigos são um pouco de você. Pra mim, ter um amigo é ter um irmão de alma.
22- O que acha da violência infantil?
É uma tremenda covardia, brutalidade, é um ato na qual não sei como existam pessoas capazes de cometer, eu odeio violência, muito mais infantil...ódio!!!

23 - O que vc acha dos presídios brasileiros?
Nunca visitei um pra analisar com meus próprios olhos. Mas tenho a impressão de que é um oba oba, uma baderna, uma falta de administração e organização. Situ precária.


24 - Qual a sua maior qualidade? Porque?
Eu sou perfeita! kkkkk brincadeira.
Sou humana, penso muito no próximo, sofro pelos problemas alheios, choro junto e essas coisas de gente que tem o coração mole.


Agora, eu tenho que bolar uma outra pergunta para seguir a brincadeira.

25 – O que te faz querer viver?


Se quiser, leva a brincadeira pro seu blog, e não esqueça de acrescentar mais uma pergunta e passar adiante..


Beijo, gente, to sumida por motivos de forças maiores...=(

3 comentários:

Ká Moraes disse...

Uiaaaaaa!! Eu li e acabei de fazer no meu blog. huahauha
Não resisto né, não tem jeito. hahau


BeijoO!

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Dani! muito obrigado! meu ano vai ser bom demais, pq eu tenho é os melhores amigos! e vc está nessa lista, muito obrigado SEMPRE!

e adorei vc ter topado o meme! no fundo, as respostas bateram com o que eu imaginava de vc: uma pessoa divertida, amiga de verdade, alto astral. que fica indignada com a injustiça, é leal, que vai atrás da felicidade.

Mto obrigado!
um bom dia p vc

Dil Santos disse...

Dani amiga, tu tá bem?
Menina, adorei, kkkkkkkkkkkk
A respsota da 18 mais aindakkkkkkkkkkkkkkkkk
Quero um desses tbm
kkkkkkkkkkkk
Saudades menina
Bjo

Related Posts with Thumbnails