"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







domingo, 19 de dezembro de 2010

Como não amar os meus amigos?

Aff chega desse clima de depressão aqui...mtas pessoas vieram me perguntar se eu estava prestes a me suicidar, mas calmalá meu povo..dexeuexplicar! rsrs..eu sou extremamente pilhada e ligada no 220, as pessoas não estão acostumadas a me verem com cara de cocô, mas sim sempre fazendo piada com tudo e com todos...acontece que até a moeda tem dois lados né, e bom, eu sou um ser humano ^^...
Eu sei, meu bloguito (mais pra diario virtual ou meu armazenador de pensamentos..rs)tá meio abandonadinho tadinho, mas é por conta de trabalhos e a pós..agora to de feriasssss nos estudos então tenho mais tempo para viver..rsrs...
Eu tenho amigos ótimos, pessoas assim incríveis sabe.
Esses dias mesmo uma amiga me chama e fala:
- Dani!
- Oi!
- Nossa, tem uma doença que é a tua cara!

Pausa para uma pequena observação: Sinceramente eu já ouvi inumeras coisas: "Dani tem um vestido que é a tua cara", "Nossa esse sapato é a tua cara", "Caraca eu tenho um primo que é a tua cara", "Seu pai é a tua cara", "Essa música é a tua cara", mas hã? Doença ?

- O que amiga? Tem o que que é a minha cara ?!?!?!?!?!
- Uma doença!
- Doença ?? - disse eu indignada - Que doença ?
- Narcolepsia !
- Que ?
- É aquela doença que as pessoas sentem um sono incontrolável e dormem em qualquer canto. Nossa, sua cara!

(Para maiores informações http://pt.wikipedia.org/wiki/Narcolepsia)

Pois é, dá pra sentir o tamanho da minha moral com as pessoas.


Essa semana me foi extremamente divertida. Sexta feira tiramos o amigo chocolate entre a galera da facul. Duas latinhas de refrigerante me deixaram bêbadas, fui lá cantar com o cantor (rs) e me apossei do microfone e fiz uma extra lá de backing vocal... daí que eu já estou acostumada a ouvir por todos os lados que minhas pilhas nunca acabam, que sou doida, alegre ao extremo..e por aí vai né..ngm ousa  me deixar beber senão eu não sei o que acontece...mas o auge dos foras que eu dei foi o de ontem.
Tudo bem que eu tenho problemas auditivos, não escuto bem, não adianta.
Rolando um karaokê na casa da tia da minha amiga, eu amigo pediu para eu cancelar algumas músicas que ele tinha escolhido e eu juro que ouvi ele me falar:" - Dani, deixa na teta satisfeita."
Não contente, eu achando muito estranho repito (hã?????):
- TETA SATISFEITA???????
- TRINTA SETE CINCO, DANIIIII

Ah, eu estava do lado da caixa de som, vai...rsrs

3 comentários:

Franck disse...

Acho que estou com essa doença, pois tenho sentido um sono brabo!
Bj*

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mow doideira hehehe

MAS DEPOIS PIORA MIGAHH

eu amo odeio meus amigos tudo de uma só vez...

MAS LÁ NO FUNDO..NÃO VIVO SEM ELES

XEROOOOOO

TO DE FERIAS TBMM

VIVAAA AS FERIAS

Ká Moraes disse...

hahahahhahahahahahhaahah
Muito boa!! =D

Beijo!

Related Posts with Thumbnails