"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Eu preciso dizer

E ai que eu não consigo parar de pensar em você?
Aquela criança que amava em silêncio ainda não cresceu, e ainda não conseguiu gritar a não ser calada, e só consegue gritar em letras e pensamentos.
Se é pra você que eu corro eu não penso no caminho, vou com muita pressa e não me importo em me perder. Se te acho, me encontro e meu coração fica mais tranquilo ao seu lado.
Eu odeio me sentir assim com necessidade de você e te deixar invadir meus pensamentos quando estou sozinha. Sua imagem me faz companhia e passamos horas conversando.
A questão é que você despertou uma coisa em mim que estava muito adormecida e isso está tirando a minha paz. Tudo o que é difícil me fascina e eu adoro entrar nos jogos.
É que me falta coragem, mas se eu pudesse te abraçaria com toda a minha alma e moldaria seu rosto nas palmas das minhas mãos até colar meu rosto de frente ao seu e fechar os olhos.
Incrivel é a facilidade com que eu volto a ser criança quando entro no seu mundo, e o nosso mundo é diferente do mundo aqui de fora.
Te tenho como uma pérola, é como se alguem te mandasse pra que eu pudesse cuidar. E me faço sentir guardiã de uma pedra tão frágil. Vigiar você, te ver dormir profundamente, tão serenamente me hipnotiza, e eu prometo que nada vai tocar nos seus sonhos enquanto eu estiver aqui.
Eu prometo que estarei perto, mesmo que de longe enquanto meu coração bater mais forte. E ele bate mais forte se você não está...é uma saudade avassaladora que dá um  nó na minha garganta e um desespero tão grande que meu único calmante é a sua temperatura. A sua energia equilibra a minha e eu não sei me alimentar de outra fonte.
Não me agradeça por passar um tempo com você ou por emprestar o meu ombro. A verdade é que eu faço isso com tanto prazer que eu poderia te agradecer por recorrer a mim quando a vontade de chorar te invade, pelo menos eu te vejo.
Mas vou confessar, meus dias podem ser ótimos, mas eles só são perfeitos quando você está.
Estou engasgada com as palavras e está dificil manter o controle, mas vou continuar com a boca fechada para não te dar um susto. Mesmo que seja uma luta diária comigo mesma, eu só vou me render o dia que meu sentimento estiver mais forte que a razão.

Um comentário:

Otávio M. Silva disse...

lindo! adorei especialmente essa parte: "e só consegue gritar em letras e pensamentos."
Parabéns.

Related Posts with Thumbnails