"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Natal com gripe e Feliz Ano novo


Peguei uma baita de uma gripe na semana do Natal, e dia 24 meia noite eu estava só o pó, tossindo feito uma louca e com dor de cabeça. Mas apesar dos pesares o natal foi legal!
Dia 25 passei com meu papi...foi extremamente bom revê-lo, eu estava com  uma saudade absurda dele. Conversamos muito, nos emocionamos (como sempre, nós somos dois chorões quando conversamos) e comi pakas também....rs.
Sinceramente eu acho que já falei aqui o que eu penso a respeito do natal. Não está escrito em lugar algum o dia que Jesus nasceu, mas Ele pediu que lembrassemos de sua morte com a santa ceia. Mas o Natal que o homem faz é pra puro capitalismo e eu acho extremamente ridiculo...enfim! As pessoas passam o ano inteiro fazendo merda, chega no natal querem ser boazinhas e lembrarem de Jesus. Ele precisa ser lembrado todos os dias, afinal sofreu duramente para nos dar salvação.

2010 está por um fio hein, caraca como o tempo voa!
Não fiz planos pro ano que vem, esse negócio de ficar planejando não é comigo. Duas coisas eu sei que eu quero muito: fazer academia (eu nunca fiz na vida) e terminar a pós.
Acordei as 4 hrs da manhã hoje pra fazer as malas, vou viajar pra praia com uns amigos.
Primeira vez que vou passar a virada do ano a la praia (que eu me lembre), e sério, vou tirar varias fotos e postar aqui...rs (aff).
E bom, como eu estou sem tempo de passar de bloguito em bloguito e desejar aos meus amados um Feliz Ano Novo, quero deixar aqui meus votos de que o ano de vocês seja maravilhoso, muito abençoado, que vocês possam renovar suas forças, iniciar um novo capítulo de suas vidas com muita garra e determinação, sem desanimar, sem desistir, porque o Dono do Tempo tão somente criou nossas vidas em fatias para que nós pudéssemos nos organizar. O Tempo pra Deus não importa, ele tem a eternidade, você não.
Bom, é isso.
Não esqueçam de despertar a felicidade, porque ela mora bem ai dentro de você.

Um grande beijo!

6 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

Feliz 2011....muita paz, muita luz em sua vida.


abraços

Luana disse...

Uhuuuuuuul! 2011 que nos aguarde!

FELIZ ANO NOVOOOOO!

E boa praia! HAHAHA

Anônimo disse...

Espero que já esteja melhor querida,
e que seu ano novo tenha sido maravilhoso.

bjs!

Janaína disse...

Feliz Ano Novo pra você! E poste logo as fotos da viradeeeeenha!


Beijos.

Ariana Coimbra disse...

Feliz 2011 pra você e espero que tu ja tenha melhorado!


Beijos

Amanda Arrais disse...

Que pena que tu estavas doente e que tu não gosta tanto assim do natal, eu sou apaixonada pelas luzinhas e tudo mais. Mas com certeza teu ano novo valeu a pena en la playa.
Te desejo tudo de melhor e que tu realize desejos que nem sabe te-los em mente.

=*

Related Posts with Thumbnails