"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Esse é pra ELA!


Toda mulher precisa de uma amiga ou de várias amigas porque temos várias necessidades: comprar roupas, sapatos, perfumes, falar mal de homens, pedir conselhos, reclamar da vida, fofocar, jogar conversa fora, rir, paquerar, aprender a estacionar o carro e enfim.
As amigas servem pra acompanhar em todas as etapas.
Mas tem aquela, AQUELA AMIGA insubstituível, que serve pra tudo, que guarda todos os seus segredos, que te aconselha pra tudo, que você confia cegamente.
Não que você não precise de outras amigas, mas essa é aquela que é mais que amiga, um anjo!
Você pode esperar que todo mundo te decepcione e nao vai doer tanto, mas você sabe que ela nunca vai te decepcionar e se isso acontecer, o mundo desaba!
Bom, essa minha amiga é a jack (a fri). Parece até que somos irmãs gemeas de espírito.
Confio nela cegamente, amo essa minha amiga, de verdade!
O desejo de toda garota é encontrar uma amiga que vc possa contar pra tudo.
Eu sou privilegiada porque Deus atendeu o meu pedido e separou a melhor pessoa da Terra pra mim.
Eu e ela nos entendemos muito, a nossa história muitas vezes é muito parecida, a gente serve a Deus, ama cantar, fazer chapinha, falar ingles, tirar fotos, músicas dos anos 80 e tudo mais.
E é incrivel, toda vez que estou me sentindo perdida, é pra jack que eu corro porque eu sei que ela vai ter sempre uma palavra pra mim, e eu sigo tudo o que ela fala.
É meu porto seguro, e eu ja nao sei mais viver sem essa amizade.
Me tornei uma pessoa melhor desde que a conheci. Ela é um exemplo de determinação e força, é engraçada, esforçada, inteligente, e linda tanto por dentro quanto por fora.
Claro que ela não é perfeita, ninguém é. Mas eu vejo tanto Deus na vida dessa menina que eu quase não enxergo defeitos nela.
Como nos conhecemos? Puro acaso. Trabalhamos juntas.
Seguramos as barras juntas, choramos juntas, rimos juntas, cantamos juntas, oramos juntas, somos mulheres  responsáveis e crianças ao mesmo tempo, somos alicerces uma da outra.
Bom fri, esse post aqui é pra dizer que vc é a melhor amiga do mundo!
E sim, já tive e tenho milhares de amigas, amigas que sabem segredos meus, amigas de infância e que amo muito também, mas você sabe tudo de mim, e vc está sempre presente, mesmo não estando tão perto, é você que me entende como ninguém, que me aconselha quando estou errada, e me apoia em tudo.
Nossa amizade é saudável e forte, porque vem de Deus.
Eu ODEIO quandoalguem te faz chorar, porque você merece e vai ter tudo o de melhor que Deus tem pra ti!
TE AMO AMIGA
te agradecer é o mínimo que eu faço!

FRI&END para todo o sempre
AMÉM!
=D

Um comentário:

Jacky disse...

Fri obrigada!
Sabe de uma coisa? feliz sou eu! pois há virtude em você! e isso faz vc ser quem vc eh! tao kerida...tao agradável! tão especial! e nao eh só pra mim! é pro mundo ...
Tenho certeza..plena convicção que seremos amigas pra sempre! na alegria ou na dor...na juventude eterna...ou na velhice infantil! seremos amigas pois naturalmente e milagrosamente...Deus me apresentou vc em Setembro de 2008...parece pouco tempo pra tanta vida....vida essa que agora é diferente!
desculpas á todos! o privilegio de ser a numero 1 é meu!

love you!

cheers!

Related Posts with Thumbnails