"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







terça-feira, 30 de março de 2010

Línguas soltas!


Qual é o prazer que as pessoas sentem em criticar as outras?
Falar mal, apontar, cochichar, esnobar, fazer pouco caso, e o pior de tudo: fingir amizade quando essa pessoa se aproxima.
Por que não deixar a vida das pessoas em paz?
Cada um tem um jeito de se vestir e se sente bem por isso. Paciencia!
Acho que o certo seria, se a gente ve algo negativo em alguem, tentar ajudar, dar um toque, tudo com amor e respeito, porque é assim que as pessoas devem ser tratadas.
E se você não pode ajudar, entao tambem nao atrapalha.
Sim, eu concordo que tem gente que se veste mal, que tem o cabelo feio, e as vezes eu mesmo critico. Mas quer saber? Qual é a graça nisso? Se a pessoa esta se sentindo bem e esta feliz, deixa ela.
A gente fica aqui perdendo tempo reparando nos outros ao inves de olhar no espelho.
Mania de ter a lingua solta demais.
Se cada um se preocupasse mais com sua propria vida, e se dispusesse a ajudar alguem, seria melhor.
Bom, se a roupa daquela mulher ou daquele homem é feia, então compre uma melhor e entregue a ela ou a ele. Diga que ela fica mais bem vestida daquela forma, mostre como ela pode ser diferente e se sentir melhor. Agora, se for pra apontar o dedo, entao vire-o para você e se preocupe com a sua maneira de viver.
Cada um tem a sua forma de conduzir a vida, mas é bom levar amizade à alguem. Dar uns toques nao faz mal. O que é ridiculo é falar por tras.
Bom, eu nao me importo. Sei que nao vou agradar todo mundo mesmo, entao eu vivo para EU me sentir bem. Aceito sim sugestões que podem me ser uteis, mas vejo tanta gente falando mal por prazer.
Dizem que quanto mais a pessoa implica, é porque ela queria ser daquela maneira e nao consegue.
Eu digo por experiencia propria, que há muitas pessoas criticando, por tras logico, e principalmente pela minha maneira um tanto exagerada e intensa de ser.
Mas se eu pudesse dar um recado a todas elas, seria: Eu sou feliz! E PONTO. Quero que se dane.

2 comentários:

Adriana Santos disse...

Isso aiiiiiiiiiiiiiiiiii ! vc é chata mas eu gosto de você ! e acho que você se veste mau kkkkkkk . tô zuando .. rs Mas enfim, se eu quiser andar com uma melancia na cabeça é pobrema meu né ? Só que tem gente que estrapola, temos que concordar! Mas enfim.. cada um com seu cada um ! :)

Dani Brito disse...

Eu nao me visto mal! E acho sim que calça laranja combina com blusa pink uai! rsrs..brincadeira. Sei muito bem que tem gente que estrapola(lembra de quando a gente trabalhava no sindi e ia tomar sorvete no calçadão? queria chorar) . mas enfim, pra ajudar essas pessoas, vamos indicá-las ao esquadrao da moda!
Sério agora...To me referindo mais à esse povo que so sabe falar e nao faz nada pra melhorar!

Related Posts with Thumbnails