"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







terça-feira, 27 de abril de 2010

Por que ter amizade com homens?

EU tenho muito mais afinidade com o sexo masculino do que com o feminino.
Pra mim é muito mais facil ter e manter amizade com homens, porque eles são práticos e objetivos (pelo menos a maioria), do que com mulheres que são demasiadamente complicadas e indecisas.
Com um amigo é assim, vc chama ele pra sair já sabendo que pode obter duas respostas: Sim ou não.
Com a amiga é assim: vc chama ela pra sair e você sabe que pode receber um: sim, não, talvez, não sei, depende.  Sem falar nas respostas/perguntas.
Você: "- E ai, vamos sair?"
A amiga: "- Quem vai? Que roupa você vai? Que horas voltamos? Como vamos?" e depois de muuuuuuuuuito stress e insistencia, ela aceita. Isso quando não liga quase em cima da hora, quando vc já está pronta:
"- Então, mudei de idéia, não vou não!'
aí vc MATA!
Um amigo diminui o seu stress e desperdício de tempo.
Se ele é um homem que repara, ele vai falar na lata se você não tinha uma roupa melhor, e por que vc passa ferro no cabelo (mais conhecida como chapinha), ou se vc esta linda, ou gostosa (que significa linda para alguns).
Se ele não repara, independentemente da roupa que vc estiver, se vc perguntar: Tô legal?
Ele vai dizer que sim porque o intuito dele é se divertir com você, e não querer chamar a atenção dos outros homens (como as mulheres fazem).
Ele nem vai olhar os seus sapatos, nem as suas unhas.
Vai chegar no barzinho e pedir umas duas cervejas , uma caipirinha, batata frita, e assim por diante, vai rir alto, falar merda com você, te fazer rir horrores, se ele fumar, vai fumar na sua cara, e se você reclamar ele vai te mandar tomar no fiantã. 
Se você disser que não vai comer nada porque está de dieta, com toda aquela comida na mesa, ele vai dizer: "- Dá pra você parar de frescura e comer logo?"
Se passar uma mulher ele vai olhar e comentar (mesmo você sendo mulher tbm), e se passar um cara gato, você vai olhar e ele vai falar: "É viado!"
Ele chama: seu irmão de "gay"
Seu pai de "corno"
O melhor amigo dele de "boiola"
Seu namorado de "arrombado"
mas gosta muito de todos eles, e se tbm não gosta, chama dos mesmos "nomes".
Por isso que eu me sinto a vontade no meio dos amigos, porque eles são fodas (com o perdão da palavra).
Eu gosto de ser eu mesma sem barreiras e frescuras, falar meus palavrões, jogar video game e pedir uns conselhos para eles (que são óootemos nisso).
E no meio deles eu aprendi que: Homens são ótimos como amigos, mas nem tanto como namorados.
Eles reparam e comentam a roupa da mulherada na rua, olham para todas as bundas e peitos, fofocam as vezes sim, tem comportamentos ogros (mínimos que sejam), traem com muio mais facilidade, e mentem para mães e namoradas.
Eles não competem, não discutem por besteira, querem sempre o seu bem, são atenciosos, alguns largados, outros arrumadinhos, uns metro sexuais, outros mais machistas.
Você não terá problemas de falsidade com eles, eles não se magoam fácil, logo você pode xingá-los quando está com raiva, que eles vão rir da sua cara só pra te irritar mais! A-do-ro
Mesmo eles me considerando um menino de saia! =D.
As amigas, é claro que eu gosto delas.
Mas meus amigos, mesmo que alguns deles me deem socos no braço, boladas no peito, me chamem de cabeção, de Jão, de baranga...eu adoro esses caras!

6 comentários:

Ricardo Siqueira disse...

Eu não poderia concordar mais. Agora "socos no braço, boladas no peito"? Se afasta bee! Tu tá andando com psicopatas!

Dani Brito disse...

Pois é...mas é porque eu começo às vezes sabe, Rica? A bolada no peito foi jogando volei. Eu quase perdi a visão de dor, ai meu amigo após a bolada me diz: "peitinhooooo", depois que viu meu sofrimento foi se desculpar, dizendo: "Pô Dani, foi mal, mas você também meu, da soco na gente, faz peitinho, fala besteira que eu me confundo!"..
mereço mesmo viu!

Mageca Chaves disse...

MEU dEUS DO CÉÉU!!
o que é amizade masculina? NAO EXISTE NAO DANI!!
é tudo que há de melhor e pior nessa vida! E abro a boca e grito...meus melhores amigos são homens. Eu nao sei viver sem nenhum deles por perto..sem a minima opinião deles, e o 204 é exatamente assim!! Ele e os outros tbm!! Confessa...tu te inspirou pra esse post quando leu o meu num foi *-*
E pra completar tua visão de meu mundo ser altamente moderno...o ex..faz parte dos melhores amigos homens!! =)
Beijo ;***

Victor Brawl disse...

Obrigada pela comentário no meu blog! já sigo seu blog há um tempo, amo esse layout!!!
Quanto ao post,ri muito, tudo que vc disse é a mais pura verdade! beijo pra vc!!!

Ovelha - Born to be Wild! disse...

Enquanto eu lia o texto, elaborei alguns comentários distintos, os quais classifiquei por relevância:

1º (mais relevante): DANI LEMBRA DAKELA BOLA DE FUTEBOL AMERICANO QUE ACERTEI NO SEU NARIZ NA PISCINA DO SÍTIO MEO? HUAHAUAHUHAUAHU
Todo mundo fechou a cara de susto, e só eu e vc rimos uahuahauahuahuahau q foda (lembrei ao ler a última frase do seu texto)

2º É tudo verdade, mas vc sabe que existem mulheres bem melhores doq vc descreveu aí, e muitas... particularmente, eu só tenho qqer tipo de relação (amizade, amor ou sexo) com as que não fazem essas besteiras. As outras, no máximo desprezo.

3º Só por causa deste postzinho, não venha pensando q somos amigos XD

Continua sempre sendo você!
Por mais louca q possa parecer, na verdade vc q é normal...
Bjs Dani!

Dani Brito disse...

Má - É flor, tbm existem casos de amigoxonites, bom, eu ja tive. E tbm nao vmaos encher muito a bola deles não porque eles ja se acham por natureza..rs...digamos que seu post teve uma parcela de participação...beijos!


Mamãe do Vitor - Muito obrigada! Seja sempre bem-vinda aqui.

Bagrs - 1º Como eu vou esquecer, criatura, das vezes que você me espancou!! Claro que eu ri né, nao ia chorar. O legal foi ver td mundo preocupado comigo e com raiva de vc (hohoho)
2º Claro que eu sei que não são todas, eu nunca generalizo, todo mundo é diferente, mas tem uma grande parcela que é assim.
3º Eu sei que vc me ama!

Related Posts with Thumbnails