"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Nem vem


Não vem querer andar por mim,
Porque eu tenho pernas próprias.
Eu não sei o caminho,
Mas não quero ir pelo seu.
Porque eu sou diferente, eu sou do contra.
Embora meu coração não seja só meu,
O corpo ainda é
E eu não quero sócios
Pra nada, nem pra minha mente.
Eu não preciso dos comandos
Que você quer me impor.
Eu vou aonde quero,
E volto quando achar que devo.
Nem adianta mandar em mim,
Eu não sou obediente.
Mas eu tenho o suficiente
Pra saber sobreviver!

7 comentários:

Luck! disse...

Lindonaaaaaaaaaa..
super no poder da situation...
Gostei de ver, mas eu.. adoro ceder...
aquela história de dar a corda p enforcar
;)

Átila Goyaz disse...

Poema forte e belo
Gostei, atitude sempre!

Bjus :)

Matheus W. disse...

As pessoas desobedientes podem não ser as mais felizes, mas com certeza são as mais íntegras!
Não desrespeitar a si mesmo seguindo os outros é uma grande qualidade.

Olhei a foto e foi muito engraçado, porque parecia o sorriso da monalisa, eu olhei uma vez e você estava séria, depois olhei de novo e você estava com um sorrisinho no canto esquerdo da boca! Ilusão de ótica?

Huahsdhuasuhdauhsduhasuhdashu

Bjks

Brunno Lopez disse...

'Eu não sou obediente, mas eu tenho o suficiente'

Falou praticamente tudo nessa citação...

Demoro, mas não esqueço daqui.

Dil Santos disse...

Dani amiga, como está?
Menina, a pior coisa é quando nos anulamos e nos deixamos ser guiados pelos outro, ter todas as decisões tomadas por ele, isso é o fim.
Ai menina, brigado, olha desejo tudo aquilo e muito mais pra gente, rsrsrs.
A gente tem q combinar um horário e um dia pra gente convesar no msn heim?
Bjo

Déia disse...

Adorei!!!

Ande com suas pernas e siga sempre seu caminho! É o melhor a se fazer! Sempre!

bj

Dani Brito disse...

Jujuba - Uau!
Ceder..é eu aprendi a ceder um pouco, às vezes é bom..só às vezes..rs

Athila - (que nome bonito) Obrigada ;*

Math - Depende quem você obedece. E procuro obedecer Deus, meu pai e minha mãe (tá e meu chefe)...só! rs..Oloco sorriso da Monalisa, caramba, me senti muito agora!..rsrs

Bruninho - E eu adoro quando vem me visitar...

Dil - Eu to bem amor e você? Também acho!
Olha, msn pra mim anda tão complicado...mas vou entrar sim, pode deixar

Déia - Pode deixar, gata! Obrigada, viu?

Related Posts with Thumbnails