"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A vista é linda da roda gigante


A vista é linda da roda gigante, meu amor
Não olhe para baixo se tem medo de adrenalina
Não se assuste à toa
Hoje você esta em cima e amanhã pode estar embaixo
As coisas mudam tanto, todos os dias...
Então curte enquanto pode
A vida é mesmo um ciclo, não tem como evitar
Eu vou dar um jeito, vou quebrar a alavanca e ficaremos mais tempo aqui
Observando o céu azul, sentindo a brisa no rosto...
Ficaremos mais tempo sem dizer nada
Não cuspa para baixo, as pessoas vão subir e a sua cabeça,
estará na mira delas!
A gente pode esperar cair a noite e contar estrelas
O mundo é tão pequeno daqui de cima
E como o ser humano é insignificantemente pequeno dentro dele
As pessoas não tem noção da imensidão que é
Deixa o tempo que ele sabe o que fazer
Esquece o amanhã porque ele nem aconteceu ainda
Quando a noite cair, a cidade vai calar
E as luzes vão se acender
Será um espetáculo só nosso, aproveite!
Os dias de glória passam rápidos
Eu não quero mais me preocupar
Deixei o botão nas mãos de Deus, ele vai girar a minha vida
...

7 comentários:

Franck disse...

Deu vontade de ir a um parque de diversões e me lambuzar de algodão doce, pipoca, ver o mundo de uma roda gigante...
Bjs*

Vaneza S. disse...

Realmente a vida é ciclica. Por isso sou sempre a favor de encerrar ciclos sem pendências. odeio pendências... coisas mal resolvidas.

Adorei o texto.

BeijoZzz

Unknown disse...

Muito verdadeiro!!

Gostei muito dessa sua expressão!!

bjs!!

Dexter disse...

Fique tonto só de visualizar essa roda gigante.

Tatá R. da S. disse...

Eu detesto roda gigante, mas adorei o texto, deu até vontade de ir em uma.
A vida é basicamente isso mesmo. E a vista de qualquer grande altura é sempre deslumbrante e esclarecedora.
=***

Amanda Arrais disse...

Que linda essa metáfora. Acho mesmo que a vida é uma roda gigante, e que vista linda, hein?

"A vista é linda da roda gigante, meu amor
Não olhe para baixo se tem medo de adrenalina
Não se assuste à toa"

É linda, sim. E não adianta se impor a sensação do medo, ou ultrapassa o obstáculo ou finge que não tá acontecendo, tortura é que não dá.

"Não cuspa para baixo, as pessoas vão subir e a sua cabeça,
estará na mira delas!"

What goes around, goes around, goes around, comes all the way back around. Tenho dito.

Amei o texto!

=*

SuporteDaMente disse...

Eu ainda aaaaaaaaaaaaaaaaai de fazer aquela cena do comercial do sonho de valsa da minha época... pedir em casamento lá em cima com um bombom desse UHAUAHUHAUAH
Como eu sou um cara bem novo, nada retrô, todo mundo com mais de 25 anos viu esse comercial UAHUAHUAHUAH


bjauM!


www.suportedamente.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails