"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







domingo, 3 de outubro de 2010

Blog: Words to do everything

Ooooi povo que só come ovo!!
Faaaala galera que só come mortadela! (by Christian Pior).
Hoje eu vim indicar mais um bloguito super legal para vocês, leitores do meu s2, que devem ter ido hoje cumprir o direito de cidadão: votar pelo futuro do nosso Brasil! (grande coisa...rs..brincadeira)

Pois bem, o blog de hoje é de um grande amigo meu, o Vini, filósofo, psicólogo, músico E analista de sistemas (ta, nem tanto, ele é musico e manja muito de informática). But, esse cara é fera! A mente dele é magnífica, uma viagem sem fim, ele é super zennnnnn (pensa numa pessoa que não se estressa? Pelo menos não tanto quanto eu), além do mais ele tem o dom de me fazer rir. Não que me fazer rir seja muito difícil, mas ele consegue me fazer rir por horas e horas principalmente quando bate a cara nos postes alheios. Eu admiro os textos dele e estou convicta que você vai gostar também.
Passa lá no "Words to do everything" e depois me fala, beleza?
Beijundas!

2 comentários:

Déia disse...

To indo lá!

bj

SuporteDaMente disse...

Primeiro, que todo direito do cidadão ééééé... se fuder!
Acho que isso deve estar na constituição ou algum tratado importante UHAUAHUAHUAHUA Dai fica o Tiririca né, fazer o que!?!?!!
:S
E curti o bloguito do teu amiguito que comi chokito... ih, esse troço de rima pega, credo!
UAHUAHAUHAUHA


-Eu conhecia Dido e a música que ti disse, eu mostrei essa música pra ela no 2° ano de namoro, num videozex que eu fiz pra dar de presente num dia qualquer ai =D
Mas vlw a dica, se eu não conhecesse, ela ia ficar toda oiiiiiinw oiiiiiinw pro meu lado por causa disso UAHUAHUAHA achei que ninguém mais ouvia Dido \o/
xD

BjauM!

www.suportedamente.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails