"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Hoje eu acordei feliz!

Eu estou feliz! Acho que isso acontece toda sexta feira...rs.
Não tenho um motivo específico, eu tenho vários motivos para estar feliz, ou para ser feliz.
Eu tenho dentro de casa uma família pequena, mas a minha felicidade começa lá dentro. Somos em 3 (e dois cachorros),nos amamos muito, brigamos às vezes mas rimos todos os dias. Nos abraçamos, assistimos filmes, saímos pra passear juntos, minha casa é cheia de paz e alegria, é meu refúgio, é onde eu tenho liberdade de ser eu puramente, onde me sinto amada mesmo com defeitos.
Eu tenho amigas lindas, e isso é verdade. TODAS as minhas amigas são extremamente lindas, inteligentes e engraçadas, elas me fazem rir, me apoiam, estão comigo se eu gritar, me fazem sentir querida. Sou feliz no meu trabalho, de verdade,  trabalho num lugar maravilhoso.
A minha conta no banco tá zerada, eu tenho várias obrigações diárias. Mas e ? Eu gosto de agitação, correria, porque daí eu  não tenho tempo de sentir sono...rs...e o tempo passa rápido e me sinto feliz por cada obrigação que consigo cumprir.
Mas o que me deixa mais feliz mesmo, é saber que Deus está ao meu lado todos os dias. Sei que Ele existe, sabe por que? Porque falei com ele hoje. Eu disse: Bom dia Deus! E Ele assoprou um vento no meu rosto e eu senti que estava VIVA para a vida! E me mostrou as árvores que criou e o céu lindo que Ele reina, os pássaros que tem um canto inigualável, e as pessoas lindas que Ele modulou com as próprias mãos. Eu sei que tenho vários problemas mas oculto todos eles com as coisas boas que Deus me deu: amigos, casa, família, saúde, emprego, roupas, comida...
Porque eu não  me sinto vazia, nem acho que a minha existência é vã e sem propósito. Eu me amo muito e sei que tenho valor. Não me pergunto: O que será de mim? Eu não faço qualquer coisa com o meu corpo, não me lanço no abismo, não me mal trato, não me lamento, não acho que a vida não tenha sentido. Porque meu pai sempre me disse: Sou o Seu pastor e nada te faltará! Confia em Mim os teus problemas e deles cuidarei.
E assim eu faço. Todos os dias, antes de dormir eu viro para o meu pai e falo: Paizão, agora é Contigo! Eu confio Nele e O amo imensamente, e sinto o amor que Ele tem comigo.
Nas minhas dores e angústias encontro sua Palavra, quando penso que vou cair, Ele segura os meus pés, quando estou fraca Ele me apóia em Seu ombro, quando estou indo por um caminho torto ele abre os meus olhos. E Ele também me diz: Não será fácil, mas valerá a pena.
E cada dia que passa eu sei que vale mesmo, vejo que eu fiz a escolha certa, vejo que eu passei a ser feliz, e só consigo encontrar felicidade plena, não num copo de cachaça que vai me deixar bêbada e alegre, mas depois eu vou deitar a cabeça no travesseiro e chorar me sentindo um fracasso, não numa balada que acaba e depois resta o que? O nada! Não em um grupo de pessoas que se dizem meus amigos e querem que eu me lasque, muito menos em uma droga que pode me deixar bem "doidona" mas me lançar na depressão.
Eu sou feliz porque Deus está em todo o cantinho da minha vida! O lugar que Ele mais gosta de morar é o coração. No meu ele tem casa.
Eu sou toda doidona, mas seu que Ele me ama, foi Ele quem me fez!

5 comentários:

Dil Santos disse...

Dani amiga, tudo bem?
menina, vc disse tudo. A família, amigos verdadeiros e principalmente Deus é nosso porto seguro. Em todos os momentos, por mais difíceis que sejam, são eles que estarão ali para no ouvir, nos acarinhar e dizer uma palavra de conforto. Lindo amiga
Bjos

Unknown disse...

Oie!! Muito bonito seu texto...vc escreve mt bem! XD... Obrigada pela visita no meu cantinho e volte sempre!
bjssss

Ariana Coimbra disse...

São essas pessoas, família, amigos e Deus que nos trazem a verdadeira felicidade, vc disse tudo, lindo texto!


Beijos e bom fim de semana!

Vaneza S. disse...

Fico tão feliz quando vejo pessoas felizes assim. As pessoas tem a mania feia de reclamar de tudo e procurar felicidade onde ela não pode ser achada. E Deus é tão fácil, né? Chegar até Ele é tão simples. Mas tem pessoas que preferem percorrer outros caminhos tortuosos. Quem bom que tens felicidade e paz de espírito... isso é fundamental.

BeijoZzz

Bruno disse...

Também estou FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ


=)

Related Posts with Thumbnails