"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Selinho + 10 coisas que eu amo

Recebi do blog A Piece of Me um selinho (ounnn) e uma brincadeira.



Citar 10 coisas que eu amo e repassar para 10 blogs.
Eu amo tudo!
Brincadeira...bem, lá vamos nós...

1-  Deus  - pra mim, Deus está no primeiro lugar em tudo na minha vida. Eu O amo acima de tudo e bemmm do fundo do meu coração, portanto, Deus tem o primeiro lugar reservado, dá licença, desculpaí gente..rs.

2 - Família - Eu amo minha família toda, lógico, mas os mais especiais são aqueles que estão comigo TODOS OS DIAS suportando a minha ilustre existencia: mamis e irmão. Esses eu amo loucamente e defendo com unhas e dentes, portanto se você quer ver uma garotinha se transformar em um monstro detonador e do mal, faça mal a eles pá tu vê.

3 - Minha melhor amiga - Com licença, eu tenho várias amigas, mas essa é especial, acho que nem se eu tivesse uma irmã seria tão minha amiga quanto a Jack. Eu posso dizer do fundo do peito sem medo de errar, que tenho uma melhor amiga de verdade, a melhor do mundo, do universo intraplanetário, da galaxia todinha.

4 - Meus "filhos" - Se existem duas coisinhas que fazem meu coração virar puro líquido de tão derretido são a Maggie e o Apolo. Acho que eles não viriam em quarto lugar porque o amor é imenso, amor de mãe (se é que tenha alguém que me entende). Só sei que amo, amo, amo aqueles olhinhos pra mim, me pedindo carinho, rolando no chão, lambendo minha mão, chorando quando saio, fazendo festa quando chego. Ai é amor demais, sô.

5 - Comer e dormir - Não sou preguiçosa, mas se existem vidas passadas eu fui um urso. Sério, eu sou devoradoramente comilona e se me deixar dormir, eu morro. Adoro comer, depois dormir, ou então comer assistindo aquele filminho com a luz apagada, um cobertorzinho por cima...ai, ai.

6 - Cantar - Eu canto no chuveiro, no quarto, na sala, na igreja, mas todas as vezes que eu canto, é com a alma. Eu amo cantaaaaaaar ♪ !

7 - Praia, natureza e afins - Tenho fascinação pela natureza, quando chego n'uma praia parece que me misturo a ela, ao mar, montanhas, as árvores, o cheiro daquela brisa. Fico indignada com o povo porco que vai pra praia encher de lixo, mas é isso. Se eu pudesse teria uma praia só pra mim, só pra ficar sentada na areia naquele dia que o sol deixa tudo iluminado...Amo a natureza!

8 - Ler - Não que mereça o oitavo lugar porque eu realmente amo ler. É que fui me empolgando a escrever as outras coisas e, to com preguiça de mudar de número. Mas assim, tem que ser aquela história gostosa que me prenda, me deixe nervosa, me faça querer desvendar mistérios ou saber o que vai acontecer com a personagem...o livro pode ter mil páginas, mas se me envolver eu leio de boa na lagoa.

9 - Ser mulher – Eu amo ser mulher, passar horas no espelho pra arrumar o cabelo, fazer as unhas, depilação (mesmo que doa feito o inferno), maquiagem, ficar pronta pra sair, de repente olhar no espelho, não gostar e trocar de roupa mil vezes até achar a perfeita ou descobrir que não tem roupa. Ter compulsão por sapatos e bolsas, ter um monte de cremes: hidratantes, esfoliantes, pra mão, pé, rosto, corpo... Até aqueles dias eu gosto, faz parte da minha natureza uai. Gosto de ser mulher e poder me emocionar ate com comercial de desodorante, achar tudo fofo, gostar de rosa e de detalhes.


10 - E por último mas não menos importante (definitivamente não menos importante) - Eu me amo - Claro, me amo muito, me amo de verdade, me acho linda, maravilhosa, inteligente, bem sucedida . Sou a única mulher do mundo inteiro que eu pegaria...hahaha. Claro que tem aqueles dias que eu acordo, me olho um espelho e me acho um cocô, faz parte da vida feminina...mas eu me valorizo mais do que ninguém (ignorem o espírito narcisista..rs)

Bem people, agora tenho que repassar a 10 blogs:

Alexandre do blog "Lost in Japan"
Dil do blog "Dil Santos"
Bruno do blog "Nhai Caralh*?"
Paulo do "enfim, é o que tem pra hoje"
Hugo do "Nosso Cotidiano"
Ná do "Pensamentos da Ná"
Santo do "Santo&Pecador"
Camila do "Talvez tantas coisas"
Danny do "DIVÃLOSOFANDO"
Dri do blog "Adriana"


Gentém, escolhi somente dez porque é regra, mas se você gostou e quer fazer, não fique triste, não chora, deixa de frescura, faz ai e me chama pra ver, beleza?

Beijo na pontinha do nariz!

7 comentários:

Daniella Dal'Comune disse...

Oie!Obrigada. Me sinto feliz por estar entre os 10 :)Vou tentar entrar na brincadeira logo..vamos ver qndo surge a inspiração hehe.

beijos

Ariana Coimbra disse...

Que bom saber um pouco sobre você, seus gostos e tal!
Parabéns pelo selinho, bem merecido!


Beijos

Anônimo disse...

Que blog lindo, parabéns !

Déia disse...

Querida

Parabens pelo selinho,

bj

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Parabéns e obrigado pelo carinho de me repassar o selo ...

bjux

;-)

Amanda Arrais disse...

Gente, lá em cima tá dizendo que eu já botei um comentário aqui, mas não lembro disso não, deve ter ido errado ou não sei.
Nessas listas de amores maiores sempre tem que ter família, amigos, comida e música na minha opinião, hahahaha. Bom te conhecer melhor mesmo..

=*

Dil Santos disse...

Dani amiga, vc tá bem?
Menina, cheguei atrasado né?
kkkkkkkk
Vou citar apenas o q amor, sem os comentários kkkkkk
1-Deus
2-Família
3-Amigos
4-Livros
5-Escrever
6-Desenhar
7-Cozinhar
8-Cantar
9-Namorar, rsr(essa tem q entrar né? kkkkkk)
10-Fazer compras, kkkkkkkkkkkk

Eu e minhas canções, kkkkkkk
Bjo menina

Related Posts with Thumbnails