"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







terça-feira, 27 de outubro de 2009

Cabeça de vento...

É como eu me sinto hj
Fui procurar em minha mente algo que me motivasse a escrever,
Algo sentimental, ou algo concreto, um fato, uma lição, sei la qualquer coisa.
Mas eu encontrei minha mente branca, vazia.
Abri meu blog com a intenção de postar.
Tenho milhares de assuntos que eu gostaria de compartilhar aqui,
mas hj não...
Não tem textos bonitos..nao tem nada!
Só um vazio
"-Garçom, me ve uma cama e um travesseiro?"
Hj eu nao to afim de nada..qria dormir!
Acho que é porque nao tem sol
Até meu coração esta calmo
Tudo está indiferente
Não me incomoda estar assim
Eu só queria estar em meu quarto com uma placa "Nao Perturbe"
eu hein..q tédio! rsrs
Nao consigo nem fazer o resumo pro trabalho da faculdade
Eu estou uma chata hj..e de galocha!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails