"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Procurar? Não! Dar um tempo.

No fundo a gente sabe de muita coisa da vida,
Simplesmente por ver alguem passar por certas situações.
Mas aprender mesmo, é só quando acontece conosco!
Eu acho que só posso tirar algo como experiencia, quando sou eu a protagonista
As experiencias alheias só nos alertam, mas nao nos ensinam.
Hj eu aprendi que as coisas aparecem quando vc nao procura.
Parece pirraça ou lei de murphy, mas quando vc nao precisa, elas veem.
Quando perdemos algo, e passamos horas procurando, ai desistimos, e resolvemos tirar aquilo de nossa mente, mesmo que temporariamente, é ai que achamos, ou é aí que a coisa nos acham!
Parece que a atmosfera lê o que esta em nossa mente e fica fazendo joguinhos.
Pois hoje eu desistir de procurar, de correr atras, de forçar uma situação.
Vou esperar as coisas que procuro hj, aparecerem amanhã...
Eu nao sei explicar por que isso acontece
E não estou desistindo, JAMAIS! não vou levantar a bandeira branca e me render à jornada.
Vou sentar um pouco para beber água e parar de interferir nas coisas.
E aprender que é preciso as vezes deixá-las acontecer...naturalmente!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails