"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Essência


A pessoa pode ser uma das mais formosas que nossos olhos podem ver
Pode ser uma das mais inteligentes, aquela que mais se destaca dentre
milhões, pode ser o melhor ator, desenhista, músico, o funcionário mais competente
de uma empresa e podem chamar a atenção dos nossos olhos e arrancar nossos elogios.
Mas a pessoa que vai chamar a atenção do nosso coração, é aquela que possui
a alegria de viver, é aquela que é contagiante, que possui um brilho, que possui algo novo e diferente de tudo o que os nossos olhos estao acostumados.
Pessoas de bela aparencia tem por toda parte, mas pessoas com essencia, possuem uma beleza que vai além de um rosto bonito e um corpo bem cuidado. Elas sao bonitas por natureza, uma beleza indecifravel.
São pessoas vivas que encontram prazer em viver, prazer em saber o que é felicidade.
Se você está tão ocupado com suas tarefas, e tão preocupado com seus problemas, com seu dinheiro e com sua aparencia, cuidado! Vc pode estar perdendo a sua essencia, pode estar perdendo a cor da sua vida, e talvez vc precisa de alguem que nao seja nem o mais inteligente, nem o mais rico, nem o mais bonito, mas de alguem que te traga vida!
A simplicidade faz um diferencial, um destaque.
Fazendo vc achar que cantar uma musica preferida no chuveiro, mesmo que seja desafinado, é a maior diversão do dia, tomar aquele café da manha com a familia toda reunida e rindo é o melhor remédio da alma, perceber que seus amigos de verdade não são aqueles que falam que estão com saudades, mas aqueles que vão te visitar e levam seu doce preferido. Saber que existem pessoas que se importam com vc.
Não basta ter uma capa impecável com o conteúdo estragado.
É preciso ter essencia, daquelas que por onde passam, contagiam todo o ambiente e faz com que as pessoas notem essa diferença que ngm sabe explicar.
Quando vc encontrar uma pessoa que te mostre o mundo do lado de fora do seu escritório, que mostre o sol, a chuva, os pássaros, a VIDA, vai saber do que eu estou falando.
E se vc é uma pessoa com brilho, luz, essencia...cuida para que isso nunca se acabe e que vc possa sempre ensinar as pessoas o verdadeiro sabor de ser feliz com coisas pequenas.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails