"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Uma vontade impossível


Vontade de me livrar do passado,
jogar fora tudo o que é velho,
arrancar todos os buracos das dores que nao existem mais,
apagar as tristezas, esquecer todas as lágrimas e os motivos
que as fizeram cair.
Ficar somente com os momentos bons e marcantes, com as alegrias,
guardar somente o que foi bom como se tudo estivesse sumido, ou melhor,
como se a dor nunca tivesse existido.
Mas foram as machucaduras que me amadureceram, que me fizeram
acordar, que abriram meus olhos e que muitas vezes
entorpeceram meu coração me ensinando a lidar com a dor e me desviar
dela para encontrar a felicidade. Hoje vivo feliz, mas se eu esquecer do meu passado esquecerei quem eu sou
e esquecerei tudo o que aprendi, e terei que sofrer de novo pra aprender a nao sofrer mais.
O ouro só se torna ouro após passar pelo fogo.
É irônico mas é a vida

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails