"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Faça Uma por Você

Faça mil coisas para os outros, ajude, pratique a caridade mesmo. Isso faz bem pra alma e nos deixa mais satisfeitos conosco ver que alguem esta feliz e que de certa forma colaboramos pra isso. Mas nao deixe de fazer algo por você, de fazer uma coisa para se autossatisfazer, se ver bem. Não espere que caia do céu, faça você mesmo. Está afim de algum rapaz ou de alguma garota? Então pega o telefone e liga, marca um encontro, um cinema...e se vc levar um não? pelo menos tentou, fez por você. Ta afim de dizer algo a alguém? Pra que esperar? Diga, e deixa que as coisas vão tomando o seu rumo certo. E a sua música preferida? Aquele restaurante que você mais gosta? A viagem pra um lugar diferente? A roupa que te deixa mais magra ou te faz sentir melhor? Ha quanto tempo você não dá importância pra isso? Quantas coisas você tem deixado de lado ou quantas delas estão esperando o seu "depois"? Tira logo tudo do armário, põe pra fora, VIVA! Já faz algum tempo que eu estou tirando um minutinho pra fazer algo por mim. E sabe de uma coisa? Uma energia atrai a outra. Essa minha vontade de querer que as coisas aconteçam e ao invés de esperar, fazer acontecer, me trouxe repentinamente algo que eu não esperava. Foi como um bônus, inesperado. Sabe quando vc deseja tanto que uma coisa aconteça e imagina que isso está muito fora do seu alcance e de repente....DO NADAAA...acontece? Caraca! Eu nem acreditei, e fiquei super feliz. Mesmo depois de descobrir que não era nada do que eu imaginava... as vezes essas coisas acontecem. Idealizamos muito, e no fim, não era nada daquilo. Valeu a experiencia...valeu mesmo! Pouco me importa o efeito que vai causar, ou o que irão falar por aí, estou fazendo por mim! Odeio querer e não poder, odeio esperar. Pode ser que exista muitas coisas que eu tanto quero que aconteça, que estao esperando uma atitude partir de mim, então por que nao tomar a iniciativa? Esperar vai me trazer o que de bom? Abrace se tiver vontade, beije se sentir que deve, corra, dance até acabar a pilha (isso eu faço..rs), saiba aproveitar a sua oportunidade, o seu momento, a atender o coração, porque as coisas não voltam. Existem portas que quem fecha são as nossas mãos, e são as mesmas que devem abrí-las. Então, é hora de fechar de vez as portas que estão entreabertas, ou abrí-las! Cada fim de ano, uma surpresa...tô gostando disso...acho até que estou ficando mal acostumada...rsrs AIIIIIIIII to feliz nem quero pensar no depois! Aprendi a viver o agora! Quem quiser acrescentar um pouco de adrenalina na vida, junte-se a MIM!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails