"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







sábado, 12 de dezembro de 2009

Turbulência de sentimentos

Quantas coisas podem acontecer em duas semanas?
Eu diria que muitas.
Muitas coisas que estavam guardadas, acumuladas
vieram a tona!
Despedida da galera da facul, correria com o trabalho da faculdade,
finalmente a apresentação do trabalho, rever a galera, guardar muitas
coisas aqui dentro e de repente se ver em meio a uma grande turbulência
de sensações e sentimentos.
Por um lado, a alegria de se formar, por outro, a tristeza de nao ver mais os
amigos e guardar consigo a lembrança de cada semestre ou dia.
Bom...eu decidi resolver tudo o que estava pendente em meu coração, tudo o
que eu sabia que um dia eu teria de tirar do stand by e deixar de uma vez
por todas no arquivo morto.
Tirei tudo, ou quase...decidi que era hora de nao mais guardar porque nao havia espaço.
E nao me arrependo de nadinha...me sinto mais leve agora, mais liberta.
Eu nao sei porque mas todo fim de ano as coisas começam a se ajeitar na minha vida.
Acho que é porque é hora de dar boas vindas ao que tem por vir, e guardar o que se passou.
Não da pra terminar o ano com pendencias no coração.
Estarei começando o ano com o coração limpo, encerrei um ciclo e iniciarei outro.
Que estranho...tudo o que estava tao escuro parece agora clarear.
Nao esta totalmente claro, mas me sinto um pouco menos perdida.
Bom, eu aprendi uma lição.
Dê tempo ao tempo, que as coisas vão se ajeitando.
A turbulencia passou, posso sentir meu coração dormindo agora...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails