"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







segunda-feira, 26 de abril de 2010

Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves

Ontem, domingão, dia que eu amo fazer nada, assistindo TV com minha mãe, eis que começamos a assistir "Pânico na TV". Tá, não é cultura, nem acrescenta nada de útil na vida do ser humano mas, gente, estava passando uma matéria sobre a turma do CHAVES!!! Na festa da boa vizinhança.
Sabe a galerinha que faz parte da nossa infância?
EU sou fã de Chaves e me da uma tristeza enorme saber que ele e o Kiko foram brigados (na vida real), e que alguns personagens já faleceram.
Pra mim Chaves é tão eterno, e eu ainda morro de rir cada vez que eu assisto, por mais que eu tenha assistido mil vezes.
Pela primeira vez eu vi os dubladores, e fiquei inerte em frente à TV ouvindo a voz dos dubladores da Chiquinha, do Sr Madruga, do Godines e da Dona Florinda. Se não fosse minha mãe falar comigo, eu teria babado. Nem notei que eu estava com a boca aberta...rs.
Os dubladores dos personagens da minha infância, do programa que eu passava hooooooras assistindo, aliiii!! Lembrei do dia que o Chaves foi acusado de ladrão, que eu chorei...rs! Odiava os episódios tristes.
O Kiko, menino travesso, bochechudo, mimado, porém amigo e engraçado; cheio de rugas se esforçando para ainda dar vida ao personagem.
O Sr Barriga, recebendo o cheque dos 14 meses de aluguel pelas mãos dos reporteres vesgo e o outro lá que eu esqueci o nome, chorando.
Que cena, ta eu não consegui conter a emoção, foi como se ele, mesmo depois de não gravar mais, ainda fosse o saco de banhas, digo, o eterno Sr Barriga, para todos.
Pra mim todos são eternos, eu não quero que nenhum deles morram mais...rs!
Que inveja daquele programa, como eu queria dar um abraçãoooo no Kiko de verdade! Com certeza eu ia chorar igual uma criança...
Eles estão envelhecendo =(.


"Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda, amanhã velho será, velho será, velho será. Ao menos que o coração, que o coração sustente a juventude que nunca morrerá"♪

3 comentários:

Jacky disse...

eeee o bom e velho El chavo del ocho como assim dito no México..
amoo essa sérieee,..assisto sempre que posso...foi muito bom vê-los no Brasil participando da festa da boa vizinhança...chaves pra todos é eterno...esse seriado é maravilhoso, engraçado..simples, inteligente! amo muito!

chaves forever!!!

αdriαηα ♥ disse...

É Dani.. estão ficando velhos como você! kkk
to zuandoooo.. rs

Dani Brito disse...

Aa Chaves é fodástico. Um programa tão antigo e simples, como vc disse Fri, e tão bem feito.

Dri - ahh vá!
rsrs..

Beijô

Related Posts with Thumbnails