"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







terça-feira, 20 de abril de 2010

Um conselho antes do feri

Bom, eu poderia escrever neste post várias coisas, mas decidi deixar pra depois (porque eu adoro deixar tudo pra depois).
Então fiquem com uma frase muito sábia.


"Não leve a vida tão a sério, afinal ninguém sairá vivo dela"


Beijos, se joguem no feri
e um salve pro Tiradentes porque, graças a ele, ficaremos um dia em casa.

3 comentários:

αdriαηα ♥ disse...

Pois é meu .. vamo todo mundo pular da ponte.. kkkk . É nada meu.. passando pra deixar um ótimo feriadão, que eu passarei trabalhando ! Beijoooocas!

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Verdade, graças a ele poderemos ficar em casa mais um dia e descansar um pouco mais. Pena que o feriado não caiu numa terça ou quinta-feira, né, aí quem sabe emendavam e dava um belo feriadão! Na sadia, onde trabalho, quase não há folgas em feriados, por isso adoro quando há.

Amiga, obrigado pelo carinho da visita e das palavras gentis.Andei a dar uma lida no teu blogue, e adorei o humor e o romantismo, as gafes e o dia do beijo estão de parabéns. Voltarei mais vezes, agora que (Graças a Deus!) arranjei um outro computador.

Au revoir.

Dani Brito disse...

Dri - também não precisa encurtar a vida né! rs..e para de reclamar porque hoje vc está de folga! rs

Abdoul - HABIBII!! Pra mim o feri poderia ser na sexta ou segunda, porque aonde eu trabalho não emendamos nadica de nada, rs...Fico muito, muito feliz com a sua visitinha aqui e mais feliz ainda em saber que vc está de volta!
baiser, baiser, cher!

Related Posts with Thumbnails