"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Você é capaz de sentir?

Não seria capaz de compreender, tão menos entender um poeta, aquele que não for também louco.
Ora porque, qual nome mais se daria a alguém que escreve com o coração, senão louco?
A alguem que acredita nas metáforas, que descreve o invisível...
Porque loucura é estar fora do estado normal, e escrever amor não é normalidade.
Transformar sentimentos em palavras é insano.
Meu amor é louco e não é pouco.
Tão pouco pode sentir e amar uma poesia, quem não tirar os pés do chão.
E quem não sabe voar, não viaja sem sair do lugar.
E aqueles que não sabem viajar sem sair do lugar, não podem conhecer o paraíso que eu conheço.
Meu coração precisa de camisa de força.
Deixa ele solto, ele ainda é criança, mas sabe voar.
Voar e pousar no papel.
Meu coração gosta de derramar tinta.
É eu sei, coisa de doido.



5 comentários:

Santo&Pecador disse...

"Loucos são os loucos que me julgam louco, pois não tem inteligência suficiente para a minha loucura" by Jim Morrirson (salvo erro)

Beijo de um louco ;)

Ariana disse...

Estou sem palavras para tamanha preciosidade!
Texto mais que perfeito! Muitas pessoas não capazes de sentir, isso é bem tenso!

Beijos

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

que bonito esse post.
Eu gostei da criatividade de associar um desenho, uma pintura, com sentimento.

muito bom.
bom dia

Dani Brito disse...

Santo - Saudades!! E os loucos se entendem.

Ari - Ounnn...obrigada =). É porque as pessoas não se permitem.

Alê - Obrigada meu lindo. A tinta que me referi não é pintura, é escrita mesmo. Quem dera eu soubesse pintar, nunca tentei, mas...rs

Beijinhos de outra louca

Anônimo disse...

Hey blog muito bom! Homem .. Lindo .. Amazing .. Vou favorito seu blog e ter os feeds também ...

Related Posts with Thumbnails