"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Crianças...

Ontem eu resolvi bancar a irmã legal e ficar em casa jogando video game com o meu irmão.
Eu era viciada em video game, acordava cedo e ficava horas jogando "lutinha", joguinhos de skate, guitar hero (adoro)... passando todas as fases, mas isso era há cinco anos atrás.
Hoje em dia eu mal tenho coordenação motora mesmo assim virei pro meu irmão e falei: "- Coloca ai um jogo pra eu te detonar".
- HA HA HA DUVIDO!
Realmente eu estava segura de mim porque costumava ganhar de todo mundo.
Mas o decorrer de nossas partidas foram assim : Quinze partidas. Eu ganhei duas com muito esforço, e ainda sendo humilhada pelo meu irmão de doze anos.
O que mais me impressiona é que ele sabia a história de TODOS os personagens (gente, vamos procurar o que fazer?).
Até que eu me irritei e não quis mais jogar video game.
Fomos jogar jogo da memória...hahaha

Agora pra finalizar meu final de semana com chave de ouro.
Rolando um mega churras aqui em casa, uma galera reunida e de repente uma adorável menininha de sete anos vira pra mim e:
- Quantos anos você tem?
-Eu? Hummmm..adivinha
- TRINTA!!!!!!  - (é bem assim, gritando!)
Eu olhando pros lados, passada viro e respondo:
- TRINTAAA?? Não, eu tenho vinte!
Garotinha ainda não satisfeita:
- PENSEI QUE VOCÊ TIVESSE TRINTA...
pegou seu pratinho e saiu andando.

AI,AI...AMO CRIANÇAS!!

3 comentários:

Cah Felix disse...

Daniiiiiii eu lembro quando vc era viciada em Guitar Hero, vivia me desafiando na epoca eu jogava no Medium e vc falava Cah eu ja jogo no Hard vc vai tomar um coro hahaha lembra? haha

Anônimo disse...

Eu tambem sou APAIXONADA por crianças, mas quando crescem...
prefiro nem pensar!

bjs querida

Dani Brito disse...

Cahhh eu lembroo ...kkkkkkkkkkkkkkkkk....mas hoje em dia gata, todo mundo ganha de mim!!!

Sarinha, eu gosto de crianças crescidinhas, elas são espertas e me divirto mto!
rs

beijos, lindonas!

Related Posts with Thumbnails