"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Eu tô alto astral !!!

Não sei como um ser humano é capaz de variar tanto o seu estado de humor assim como eu.
Ontem fui tentar apenas cochilar as oito da noite, coloquei o relógio para despertar as dez na intenção de acordar e terminar meu trabalho.
Conclusão: disparei até a hora de acordar pra trabalhar.
Não sei se eu gosto de dormir demais ou se durmo de menos, só sei que cara, eu fico muito irritada ao ter que acordar cedo. Não é preguiça, eu sou vespertina (é uma amiga me mandou uma matéria sobre pessoas vespertinas sabe? que trocam o dia pela noite, ou a noite pelo dia... ou ambos...ahhh alguma coisa assim). Pois é muito prazer, eu sou a dona: amo dormir tarde e acordar tarde.
E hoje eu acordei emburrada, fui trabalhar feliz, depois passei o dia emburrada porque estava com sono e agora eu to feliz.
Poís é, minha internet chegou depois de MUITA luta com a telefônica. Vontade de tacar fogo neles mas gente, aqui vai um conselho de uma pessoa experiente: FAÇAM BARRACO! Reclamem, procurem seus direitos.
Fiz uma reclamação na Anatel (I love Anatel) e em uma semana meus problemas estavam resolvidos. Cancelei o speedy e nao tive que pagar a fatura indevida (hahaha, chupa telefônica, e volta o cão arrependido).
Manda quem pode, obedece quem tem juízo. To com uma internet um zilhão mais rápida do que speedy (to queimando mesmooo, to com raiva, beijos).
E eu to de saco cheio de estudar (amanha tenho prova, vou terminar o post e estudar). Sério, enjoei de estudar, a partir do meio do ano que vem eu vou fazer sei lá, aula de tango, academia, natação, curso de tricot, só pra esfriar a cuca.
Vontade louca de sair correndo, ir parar numa linda praia e ficar lá sentadona na areia pensando em nada ou pensando em tudo...serio, vida de cidade grande às vezes é um coo, mas eu amo!
Vontade de dar um abraço em Deus e agradecê-lo por cada segundo da minha vida, dizer que Ele é O cara e pedir desculpas por eu ser tão "murmurenta". Mas Ele ta ligado que eu O amo demais...

Aff misturei tudo, mas é isso ai...hoje não tem poesia não...to boba

Um comentário:

Franck disse...

MOrrendo de rir do seu texto, num dia e muitas emoções... Ah, se morasse em São Luis, onde moro, teria praias a sua escolha!
Bj*

Related Posts with Thumbnails