"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







domingo, 1 de novembro de 2009

A verdadeira Alegria

Há várias maneiras de encontrar alegria.
Sair com os amigos, com gente engraçada, viajar...enfim
Mas eu diria que somente uma delas é responsavel por todas as outras e essa, chama-se Presença de Deus
Minha alma sente necessidade predominante sobre meu corpo, desde que aceitei serví-Lo
É algo inexplicável
Eu sou sim, uma pessoa alegre, brincalhona, divertida. Gosto de ser feliz
É algo que vem de mim, é uma caracteristica minha
Há pessoas que sabem explicar mais do que eu, o meu modo de ser
Mas nem só de pão vive o homem
Quando eu sinto minha alegria indo embora, quando eu acordo sem esperança, quando tudo parece sem sentido, quando eu estou cabisbaixa, quando meu sorriso esmaece, eu tenho certeza de uma coisa: de que eu preciso alimentar a minha alma com a presença de Deus, de que eu estou com saudades de Seu abraço
E é algo mágico. É como 2 em 1. Deus está em mim e Ele é o responsavel pela minha alegria de viver.
Quando eu calibro o meu espirito, eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo
Mesmo que nada tenha mudado, mesmo que a minha vida continue a mesma, as promessas que Deus tem pra mim, o modo íntimo e amoroso como Ele fala comigo, me deixa forte o suficiente para enfrentar qualquer coisa
O mundo tem muita coisa a me oferecer
Baladas, amigos, festas...mas nada se compara a tudo o que eu encontro quando eu entro na magia das coisas dos céus.
Por isso, eu digo: O responsável pela minha felicidade, é Deus
Ele é meu amigo, meu pai, meu esposo, minha mãe, minha familia
Ele cuida de mim e me entende melhor do que ninguém
Seu amor é indecifravel, sua voz doce e meiga
Ele me conhece melhor do que Eu,
Ele sabe o que eu preciso assim que ponho os pés em sua casa e sinto o meu coração inflamar
É algo que me toma e me transporta a um sentimento de felicidade incrível
As lagrimas que saem do meu rosto são de pura satisfação em saber que Deus está tocando minha alma
Me fazendo sentir acolhida
Me trazendo uma paz sem fim
Mais vale UM dia na casa do Senhor, do que MIL em outros lugares
Eu gosto de sair sim, de viajar, de ir pra balada
Mas eu largo tudo quando minha alma chora, porque nada tem graça se Deus nao esta comigo
Ele é a minha força, a minha inteligencia, a minha esperança
E com Ele eu desejo viver eternamente, caminhar constantemente
Quando o meu pé vacilar, eu desejo que Ele esteja lá para me levantar, assim como fez a vida toda!
O que eu sou hoje, é reflexo do que Ele trabalhou em mim
Por isso eu O agradeço intensamente pela minha vida
Meu amor é incondicional. Somos loucos aos olhos dos homens, sim
Mas o que o homem pensa nao me importa
"Senhor, sou um vaso em sua presença e quero que trabalhe sempre em mim"
COm Deus serei feliz, somente sua presença me faz brotar
Fora isso, serei algo sem vida!
A minha alegria é servir a Deus.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails