"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







terça-feira, 22 de dezembro de 2009

ENFIM...FORMADA!

Há dois anos atrás, eu coloquei os meus dois pezinhos na faculdade após decidir (por livre e espontânea pressão) fazer Comércio Exterior...rs...é brincadeira, a decisão foi minha, mas o que eu realmente queria fazer era arquitetura, só que este curso vai ficar pra depois.
Lembro que quando eu estava no colegial eu mal via a hora de entrar no mundo universitário. Como eu tinha vontade de ser tratada como "adulta", sem ter que pedir para o professor pra beber água, ir ao banheiro, nao poder atender o celular e todas essas chatices. Sem contar que eu queria conhecer gente nova, gente que tinha ideais, que pensava no futuro e batalhava pra isso. Gosto de conhecer pessoas que tenham algo com o que eu possa aprender e me espelhar.
Eu cresci no meio de gente mais velha, comecei a trabalhar cedo, então, sempre fui mais "adulta" do que deveria.
Bem, e aqui estou eu: formada! Foi mais fácil do que eu esperava e mais legal do que eu imaginava.
uffa...
Sim, eu estudei (na faculdade nao tinha barzinhos..rs) aprendi muita coisa, corri pra fazer trabalho, estudar pra prova mesmo sem tempo, como também curti muuuuuuuuito com a galera.
Fiz amigos, vivi várias experiências e notei que faculdade é tudo o que falam: "Você nunca mais será o mesmo depois de sair dela"
Deus me ajudou em todos os processos, abriu todas as portas pra mim. Quantas vezes eu pedi pra Ele me dar uma forcinha pra eu nao esquecer a matéria, e jogar uma luz sobre minha cabeça pra lembrar as respostas?
rsrs...
Processo concluído, sem DP! rsrs
Estou mto satisfeita, muito feliz porque CONSEGUIIIIIII, GRAÇAS A DEUS, LÓGICO!
Em relação à essa área?
CAraca, adorei!
Particularmente me apaixonei mais pelos navios...rs...e tenho imensa vontade de trabalhar com exportações e importações. Agora so me resta uma oportunidade.
Também penso em estudar psicologia (pois é..rs) e arquitetura. Pelo menos algo relacionado à decoração.
Meu próximo objetivo: Pós graduação, e estudar fora também!
Deus que me ajude nessa novamente.
Sem Ele eu não seria nada!
Extremo sentimento de satisfação e alegria.
Agora, uma coisa me entristece: E os amigos que fiz?
Eu nao queria perder contato, mas é a lei da vida né!
Sentirei mtas saudades, estão todos gravados na página "Faculdade" que foi escrita na minha vida.
Bom, a colação de Grau é só em março e a formatura em abril...terei muito oque escrever ainda!
Let´s wait...

Um comentário:

Renata Bonasio disse...

Dani, parabéns!!!! E é claro que vc vai conseguir tudo o q quer... bjs e felicidades

Related Posts with Thumbnails