"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Está acabando

CONTAGEM REGRESSIVA!
Falta um pouco mais de um mes e o ano acaba...
Que estranha sensação de tudo velho estar morrendo novamente.
2000 INOVE...realmente foi um ano de inovações.
Mais na parte pessoal do que profissional. E passou ligeiramente rápido!
Fazendo uma análise de tudo, vejo que ganhei muitas coisas.
Entrei com o pé direito, prometi a mim mesma que ia amadurecer, que eu nao ia me lamentar e nem chorar,
pedi a Deus me me ajudasse a vencer os obstáculos mais difíceis: As dores.
E venci! Me superei.
Ganhei muitos amigos, recuperei antigos, uma amizade se intensificou e ficou mais verdadeira, sorri muito mais, chorei por bem menos, tirei a carta, ganhei um carro, viajei, conheci muita gente nova e interessante, tirei notas boas na faculdade, me aproximei mais da minha família, aprendi mais e mais com as pessoas, sofri decepções comuns, enxerguei que a vida vale muito mais a pena, aprendi a dar valor a cada detalhe e passando por isso eu cicatrizei muitas feridas.
Graças a tudo o que eu vivi e que me permiti, me tornei alguem melhor!
Me sinto mais forte e corajosa, mais...mulher.
Me deixei fazer tudo o que me traz felicidade sem me preocupar com o que vão pensar.
No final do ano passado recebi uma promessa de Deus: "Antes de acabar o ano, uma mudança"
Vi as promessas Dele se cumprindo em mim sem que eu precisasse mover um dedo e isso me deixou extremamente em paz. Não que eu seja merecedora de tantas bençãos que Deus me tem dado, mas porque Ele precisa provar que está na minha vida.
E agora eu quero mais mudanças, mudanças, mudanças...
Pra melhor, SEMPRE!
Não vejo a hora de ir pra porto! aiiiiii.
Quero crescer profissionalmente, quero estudar e me qualificar muito mais, viajar, fazer academia, terminar o ingles, aproveitar melhor meu tempo livre, ler mais, cuidar melhor do meu espírito, ser mais paciente e tolerante, e esquecer DE VEZ algumas lembranças indesejáveis!
Passa tão rápido que as vezes eu nem percebo, e sei que deixei passar muitas coisas que eu nao deveria, por falta de atenção. Mas é errando que se aprende a nao cometer os mesmos erros, não é?
Que venha 2010 então, e com ele meus 20 anos, e com ele uma página em branco porque eu mal posso esperar para começar a escrever.
Um novo eu novamente. A mesma pessoa com um pouquinho mais de experiência acrescida.
Estou virando uma página cheia...esse ano, de alegrias.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails