"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







sábado, 26 de setembro de 2009

Antes que seja tarde demais...


Antes que seja tarde eu quero dizer que eu amo...
Deus, a vida, meus amigos e minha família. Antes que seja tarde eu quero dizer que minha mãe é a mulher mais extraordinária que existe; que meu pai é o melhor exemplo de um homem que eu ja pude ter; que meu irmão é o melhor presente que Deus me deu; que a minha vó é a pessoa mais guerreira e pura que eu ja conheci; que a minha família nao é perfeita, mas que eu a amo intensamente; que se nao fosse pelos meus amigos, seria mais dificil segurar a barra.
Que os fortes também choram. Quero dizer que meu país é maravilhoso. E também dizer que não me arrependo de nada do que fiz, e que seu eu pudesse, faria tudo novamente e com mais intensidade.
Antes que seja tarde, quero agradecer a Deus pela vida que tenho; que a minha vitória esta proxima, e que eu nao esquecerei de niguem quando a maré baixar. Quero dizer que sinto saudades de muitas coisas, principalmente de uma familia completa, e esse sentimento as vezes me corroi. quero agradecer as pessoas que me fazem viver momentos incríveis, e aqueles que conseguem tocar fundo no meu coração. Quero agradecer por aqueles que me ajudam a manter um sorriso estampado no rosto; agradecer pelo meu emprego, pela minha saude, pelos meus estudos, e nao por ter tudo o que eu quero mas tudo o que eu preciso para ser feliz. Antes que seja tarde quero pedir perdao àqueles que magoei. Antes que seja tarde quero dizer que não me dediquei tanto a certas coisas, mas que agora estou disposta a recuperar o tempo perdido. Agradecer a Deus por ter me feito "perfeita". Antes que seja tarde quero dizer que nunca é tarde pare recomeçar, e que eu não guardo magoas de nada. Antes que seja tarde, quero pedir a todos que parem de perder tempo insatisfeitos com a vida e desejando mal aos outros, e passem a dar valor às pessoas que nos amam porque as coisas nem as pessoas duram para sempre, e as oportunidades nao surgirao quando a gente estiver preparado para recebe-las e sim quando elas estiverem prontas para aparecer. Lembre sempre as pessoas o quanto vc as ama, pois a pior lagrima é a de arrependimento. E sorria sempre, antes que seja tarde demais.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails