"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







terça-feira, 22 de setembro de 2009

Quando Deus escreve...

Aos nossos olhos certas coisas parecem inalcansáveis ou inimagináveis. Aos nossos olhos a nossa vida pode estar de ponta cabeça, ou "tudo errado", como muitos já devem ter dito. Acontece que quando Deus escreve, está escrito. E não é da maneira que a gnt acha que tem que ser. Quando vc entrega a sua vida nas mãos Dele, é uma surpresa. Sim, passamos por provas, por dores...quando chega a hora, as coisas parecem se encaixar como um quebra cabeça, e aquilo que parecia sem sentido, começa a se esclarecer diante de nossos olhos. O que era e/ou trazia dor, agora traz a solução. As vezes nao aceitamos as coisas que nos acontece, sem saber que são exatamente para o nosso bem. O que acontece é que Deus tem nossa vida escrita, cabe a nós aceitarmos essa vontade ou não. Mesmo que seja difícil acreditar que nosso futuro sera melhor porque estamos sofrendo no presente, mesmo que nossa condição de pequenos seres mortais nos levem a fazer escolhas mais fáceis, porque as dificeis exigirao muito mais de nossas energias, a nossa recompensa maior esta nas maos de Deus, escrita...linha por linha. Por isso existe o ditado "O amanhã a Deus pertence". Creio nisso, e vivo meu dia de hj. Se com lutas e vitorias, dores ou alegrias, sei que nao devo me preocupar com o amanha, apenas fazer a minha parte, nao interferindo no livro que está escrito para mim, na minha missão. Deus tem o meu melhor em suas maos, e me entregará quando as peças do meu quebra-cabeça estiverem se montando. Vejo que a cada luta, Deus se usa de alguem para me ajudar. Seja um amigo ou um amor, eles me mantém de pé e fico grata a isso.
Ao ver que tenho quem me traga felicidade em um momento de dor, e quando a caneta de Deus parar de escrever, quero estar satisfeita em saber que cumpri meu dever e que fui feliz. Quero um dia apenas me encontrar com Ele.
s2

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails