"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







terça-feira, 15 de setembro de 2009

Só para me acalmar...

Neste dia nublado quero apenas contestar meus sentimentos que se misturam com o cinza espelhado nos céus. Afogada em angústias, em indecisões. Sei que ando melancólica ultimamente. Acho que tenho muitas lágrimas acumuladas. Quem me ve sempre tao alegre, tao sorridente, tao brincalhona, nao imaginaria que por dentro sou alguem assim, com tanto sentimento misturado, confundido e mal resolvido. Pode se dizer que sou mesmo dramatica, que faço tempestade em cópo d'água, que me preocupo muito por nada, que sofro antecipadamente. Minha ansiedade me domina e me acelera deixando de lado a minha paciencia e entao, essa necessidade de agir logo... Preciso me dar um tempo, me dar um descanso, parar de me cobrar e me deixar viver, deixar o vento me levar com essa minha mente tão confusa. Preciso achar um jeito de viver mais fácil. Queria deixar a chuva molhar meu rosto e acalmar meu coração que as vezes bate tão depressa. Preciso apagar as chamas, preciso acalmar o mar. Quero apenas me molhar na chuva, ou ver pela janela, a chuva molhar.
Daniele Brito

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails