"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







domingo, 13 de setembro de 2009

Um minuto com Deus


Paramos para dar tanta atenção da nossa vida para tantas coisas
e as vezes nos esquecemos de Deus.
Não parece ser um assunto facil de falar, nem todos estao dispostos a ouvir
falar de Deus. Mas eu ja publiquei tantas coisas aqui, que nao posso esquecer daquilo que me mantém viva.
Muitas pessoas nao acreditam Nele. Pois bem, eu acredito.
Não acredito em imagens, esculturas, fotos, santos nem nada. SOmente no pai, filho e espírito santo.
A sua presença se faz tão firme a cada dia em minha vida.
Desde a minha infância, na qual sempre passei por muitas turbulências, Aquele que nunca saiu do meu lado, Aquele que sempre foi o meu melhor amigo, que viu minhas lagrimas caindo do rosto escondida de todos, que viu meu coração inflamado de dor, que pos um sorriso em meu rosto, que me estendeu a mão e me fez vencedora, foi Deus!
Se sou o que sou hj eu agradeço a Ele, por ter estado tão presente em mim, por ter me dado uma mãe maravilhosa, um exemplo de pai e um anjo de irmão.
Sou grata por cada segundo que eu me prostasse, cada pedido que eu fizesse, ele atendia, me deixando sair por cima. Ele aparece em minha vida na ultima hora, fazendo um grande movimento, e a minha fé, mesmo que abalada, nunca saiu do meu coração.
A virtude de Deus me faz sentir aquilo que NADA no mundo consegue igual.
Arrepia meu corpo dos pés à cabeça, inflama meu coração, toma meu interior alimentando minha alma e uma lagrima escorre sobre minha face, de uma alegria que nao tem igual.
Se Deus, pela boca do homem, me faz sentir assim, imagina quando eu o conhecer face a face?
Sim, sou pecadora, pequena, incapaz, mas independente de tudo, quero o seguir por toda a minha vida!
As pessoas podem nao gostar de ir à igreja, podem dizer que nao precisam porque Deus habita em seu coração. Mas isso nao parece suficiente.
Você nao precisa ir à igreja para orar, certo? Pode orar em casa mesmo.
E você precisa ir para a balada para dançar? Não, pode dançar em casa mesmo.
Por que vamos para a balada??
Porque la havera muitas pessoas fazendo a mesma coisa que nós. Dançando e se divertindo. Quando varias pessoas fazem a mesma coisa que nós, parece mais prazeroso.
A mesma coisa acontece na igreja. Vamos lá porque várias pessoas estarão orando diante ao Senhor, e como uma fogueira, precisamos estar como lenhas unidas para que o fogo de Deus se espalhe sobre nós.
Não busquemos a Deus somente quando precisamos, vamos nos lembrar de nos prostar para agradecer. Nossa alma precisa disso.
Nem só de pão vive o homem, e os tesouros do céu sao mais valiosos do que qualquer quantia de ouro.
Mais vale um dia diante do Senhor, do que mil em outros lugares.
Jovens, vamos viver nossa vida, mas não nos esqueçamos de Deus.
Abaixo, copio o que uma amiga minha me disse por email em uma conversa em grupo. Gostei muito das palavras dela, e com sua permissão, publicarei aqui.
"não tenho formação religiosa, na verdade ninguém em casa tem...
Todos nós fizemos 1º comunhão...mas ninguém tem o costume de frequentar uma igreja...todos os domingo, pagar o dízimo..que é algo que está escrito na bíblia..
Para todos... Mas nem por isso somos pessoas infelizis...
Vejam: Mas vcs acham que Deus gosta qdo vamos pras baladas...?????
Qdo saimos com nossos amigos e bebemos..independente se seja 1 garrafa de ice ou 2 litros de cachaça... tenho certeza q não..
A gente só precisa sair de cima do muro mesmo..
Alguém aki AMA A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS???
Tenho certeza que não.. Ninguem materia pai e mãe para provar o amor que sentimos por Deus...
Pois Abraão iria matar o seu filho para provar seu amor a Deus...
Alguém aqui é VIRGEM???Alguém aqui nunca cobiçou uma mulher ou um homem que não era seu...
Quantos aqui brigamos com nossos pais por besteira...é certo?
O fato de nós nunca termos roubado, matado ou simplismente não pensar em fazer o mal aos outros nos tornar seres humanos bons?
Não kero ficar do lado de ninguém..mas as vezes pensamos pq doamos 1 agasalho todo ano em campanhas..ou pq ajudamos com 20 reais uma Instuição de Caridade nos sentimos " perdoados" por nosso erros. E isto não é verdade...
A Fé vai muito, mas muito além disso...E me desculpem mas até onde eu sei..não tem ninguém capaz aqui de julgar ninguém... Então é isso pessoar..Keria dar minha opinião tb..."

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails