"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







terça-feira, 3 de novembro de 2009

O que compõe a minha carne

Não sou apenas um pedaço de carne quente com pêlos isolados espalhados por todas as partes.
Nem um androide gélido que obedece comandos.
O que se faz em mim são sentimentos...vários deles.
E um pensamento. Um não, vários.
O que me compõe são minhas paixões principalmente por ler e escrever.
Não sou formada em letras, nao sou poetisa, nao sou expert em gramática nem literatura, não sou escritora, não sou considerada importante pela sociedade...sou apenas como milhões de pensadores.
O que eu carrego comigo foram as aulas de português que tive até o terceiro ano do colegial e a paixão por escrever meus sentimentos e por expressar meus pensamentos.
Isso me relaxa...Sempre gostei de escrever.
Fazer redação na escola nunca me foi sacrifício...a minha mente viaja, desde pequena meu mundo é fantasias.
Eu sou do tipo de garota que já teve problemas com palavras ditas.
Preferia calar-me diante do que meu coração queria gritar;
e então deixava que as musicas falassem por mim.
Nesse mundo louco dos que sonham, surgem as palavras. Não frias e comuns como todas as outras, mas palavras que, unidas, expressam um coração e uma mente que compoem um corpo.
O que eu sou, não é apenas o que você ve.
Classificações? Seres bípedes, mamíferos, vertebrados e racionais.
Tudo o que vc ve se deteriorará.
Mas o que está oculto é o que levarei para sempre.
O que está oculto é o meu verdadeiro eu.
Em minhas veias correm sangue e vida,
No meu coração há musculos e uma infinidade de sensações que me fazem formigar.
Meu cérebro que comanda, também obedece.
Meus membros superiores e inferiores andam e agarram o que eu preciso para sobreviver,
Ao mesmo tempo que me conduzem à estrada e abraçam aquilo que me conforta.
Eu, como tantos outros, escolhi um blog para fazer meus dedos trabalharem em conjunto ao meu cérebro e meu coração.
Não escrevo coisas intelectuais, sou mais ligada ao que sinto, àquilo que me mantem aquecida e viva, àquilo que me faz quem eu sou, que me move...gosto de trazer à tona o que está oculto, o que ninguém vê, e ao que unido à minha carne, grudados, formam um corpo.
Espírito e carne em uma simples garota.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails