"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O sol...

Que dia lindo! O sol invade a cidade sem pedir licença, nem permissão... Iluminando tudo com sua luz indecifravelmente encantadora, sua luz que traz vida e harmonia. "Após um dia de chuva sempre vem um dia de sol" Essa é a metáfora daqueles que tem esperança. Hoje chegou o sol, não metaforicamente. Mas real, lindo, brilhante e acompanhado de um céu limpo e azul, trazendo a esperança que muitos esperam. Ele está humilhante, cessando os dias cinzas e dizendo às trevas "curvem-se a mim". Nada pode se comparar a tal encanto, nenhuma tristeza pode se sobressair sobre ele. Nada se compara a sua beleza e brilho. O sol está radiante...sorrindo maravilhosamente para todos que devem retribuir. Lá fora está renovador e calmo... Uma leve brisa tocou meu rosto e balançou meus cabelos misturando-os com essa luz. Hoje o meu corpo agradece essa energia, e a recebe alimentando meu sorriso. Se o sol na cidade já faz magia, imagina no mar... É uma pena que de onde eu estou agora eu nao posso admirar a beleza que o dia me convida. Que desperdício de felicidade...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails