"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







quinta-feira, 19 de novembro de 2009

UMA QUINTA-FEIRA, SEXTA

Vamos viajar ????
Hj é quinta mas amanhã é sexta e feriado!
Que delícia!
Preciso dormir umas 24 horas seguidas pra pôr o ânimo no lugar...rs
Não que ele esteja faltando né, porque diferente da semana passada (que eu estava um porre), essa semana eu estou muito bem apesar da correria com o trabalho da faculdade (sou uma mulher de fases..rs)
Meu amigo diz que eu fico engraçada de qualquer jeito...qdo eu to brava, nervosa, irritada, qdo eu estou bem, qdo eu estou "atentada", e até mesmo as raaaaaaaaaaras vezes q eu estou quieta!
Até agora nao consigo imaginar como eu fico engraçada com cara amarrada e xingando até o vento..mas ta bom ne! rsr...
Terminei de ler os livros que eu tanto queria (que tudoooo..adorei! A Bella e o Edward são tããão lindos *.* E o filme nao passa nem um quarto da emoção que tem nos livros..fala sério)
O ano está acabando (Ai...) passou tãão rápido!
Eu já vou me formar. (Deus! estou envelhecendo!)
e..detalhe: Serei a oradora da turma (tremo só de pensar)
Prometo que vou prestar atenção nas aulas de Gerenciamento de Projetos! Ah, é...agora nao adianta mais, só me restam algumas semanas de aula! rs
Tsc...da um crédito vai, tô um tanto cansadinha (como diz a friend, tudo no diminutivo rs).
Feriadão e fds...estou indo descansar o cérebro com a friend
Vamos fofocar, dormir, cantar e cair na piscina...ESTAMOS PRECISANDO!
DEUS obrigada por minhas conquistas...sem TI eu nada seria!
umbeijomeligatofeliz!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails