"Milhares de pensamentos passam em nossas mentes todos os dias, todos os segundos. O mundo gira, a vida passa, nada para! Presenciamos coisas, fazemos escolhas, formamos opiniões. Poemas e versos se fazem sem que percebamos, então vamos concretizar os pensamentos! A liberdade de falar nem sempre nos é dada, ou mesmo que dada, nem sempre nos convém falar. Bem-vindos ao meu mundo. Falemos o que pensamos!"







segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Quer saber ??

Ontem eu fiquei o dia todo pensando e me sentindo mal pelo meu jeito. Sei la...as vezes eu me acho um tanto exagerada, muito brincalhona, ansiosa, acelerada e nao tenho uma risada discreta. Sinto que as pessoas me olham demais, me analisando. Nao da mesma maneira que aqueles que gostam de mim me veem, mas me olham como se eu fosse de outro planeta. Deve ser porque eu nao me encaixo no padrão "sociedade" de ser. De gente falsa e hipócrita que esconde o que realmente é, e que tem medo de se expor para nao ser julgado. Eu quero ser feliz, e eu sei que tem muitas pessoas mal amadas que sentem prazer em ver o tombo de alguém. Não vou mentir, às vezes fico afetada com a maneira que as pessoas me encaram. Eu sou muito facil de capturar energia e eu sinto que alguns olhares me fulminam. Será que me acham louca? Ai eu fico analisando pra saber se eu exagerei, e no meu ponto de vista eu vejo que não fiz nada de errado. E quer saber? A minha conclusão é que loucos são aqueles que nao sentem alegria de viver, que ficam de cara amarrada em uma festa (pra que serve uma festa afinal???), que ficam o tempo inteiro criticando e falando mal dos outros. Loucos são os que levam a vida a sério demais. E eu ainda sou obrigada a ouvir que eu nao sou pra ser levada a sério! Peraí gente! O que essas pessoas querem? Fiquei indignada com isso. Pessoas que saem pra se divertir sao pessoas que nao devem ser levadas a sério? Então isso significa que eu tenho que ter uma vida de gente normal. Tenho que ser uma "garota santa que só fica em casa, estudando e trabalhando esperando aparecer um rapaz igual pra eu casar com ele e viver uma vida infeliz de dona de casa e me tornar mal amada" ou " a mesma garota recatada que faz tudo direitinho na frente das pessoas, mas por trás faz coisas que até Deus duvida". Tudo isso para dar exemplos e "não dar o que falar". E os meus principios e valores? Alguem se importa com eles? Pois eu digo uma coisa: EU NAO USO MÁSCARAS! E se você quiser ter o incomodo pra tentar me conhecer de verdade, bem, se não, me veja como quiser. Só que eu cansei de receber criticas pq eu vou pra balada porque alguns acham que lá só tem gente solteira que nao quer nada da vida, ou pq eu saio entre amigos! aaa me poupe! Sera que eu tenho o direito de fazer o que eu quero da minha vida? Eu também gosto de ir ao teatro, gosto de ler livros, de ir ao cinema, amo viajar, artes, musicas... É tão facil apontar os erros e defeitos das pessoas ne? Mas parece dificil dar a chance de conhece-las. Para que elas possam mostrar que não é bem assim. Enquanto eu nao achar alguem interessante, ou enquanto eu não sentir que é hora de tomar um outro rumo na minha vida, eu vou continuar do meu jeito (que me faz muito bem)! E danem-se os dedos que estao apontados para mim. Enquanto vc aponta um, tres estao te apontando. uffa...desabafei, gente! rs...

Um comentário:

Santo&Pecador disse...

Antes de mais queria agradecer a visita e o comentário ao meu blog, pois fico contente que tenha gostado do mesmo.
Relativamente ao post, penso que tem de pensar que os seus defeitos para uns, podem ser qualidades para outros, pois quando alguém ver nos seus ditos “defeitos” qualidades, é porque realmente se identificou consigo e dai ter adquirido um amigo/a, e esses sim são de estimar.
Também gostei do seu blog, prometo voltar :)
Beijos

Related Posts with Thumbnails